EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 3 de outubro de 2007

CORRERIA...

Nossa, esses dois dias foram de uma correria imensa. Minha sobrinha está com catapora, e a minha irmã trabalhando muito, conclusão várias coisas sobraram para mim. Nada de outro mundo, mas é que a loja também está corrida, ou seja cansada para caramba. O melhor disso tudo é que com isso não andei cometendo muitos deslizes e hoje me pesei e continuo nos 116, que bom pois havia engordado na semana passada e graças a Deus continuo bem. Também fiquei surpresa comigo mesma ao perceber que a comida não exerce um domínio tão forte em mim como antes. Falta só retomar as atividades físicas. Com a venda da loja será mais fácil. Entre nos blogs das meninas e fiquei feliz com a felicidade delas, umas saíram da casa dos 100, outras da casa dos 90 e isso é tão importante para quem está em processo de RA que contagia a todos nós apenas amigos virtuais. Também torço para chegar até o fim do ano com 100 kg o que será uma vitória, tendo em vista que iniciei o ano com mais de 120. Porém agora o mais importante é a meta deste mês, menos 6kg ou seja, ser realista e enfrentar uma meta de cada vez, pois tenho certeza que outras metas virão. Me olhei no espelho e me senti mais magra, será que os outros também? Nossa não vejo a hora que poder usar vestido, adoro... sabe aqueles despojados, que parece vestido da roça? Nossa acho lindo, um vestido bem gostoso e uma sandália rasteirinha também gostosa mas, com um visual chique! Espero em breve poder realizar estes pequenos sonhos. Um beijão a quem estiver lendo! MENSAGEM PARA AMANHÃ
SOU GRATA POR MAIS ESTE DIA, E PELA OPORTUNIDADE ÚNICA DE RECOMEÇAR A CADA DIA....
Márcia

2 comentários:

Mirian Rubin disse...

Oi tudo bem? Vim retribuir o carinho em meu bloguinho! Brigadinha de coração! Ter paciência é complicado para mim...hehe! Mas tenho ciência que preciso caminhar um passo de cada vez e aprender a dar valor a cada conquista, só assim conseguirei chegar onde tanto almejo! Tenho certeza que logo, logo irá usar os vestidinhos que vc ama...tenha isso como meta, quem sabe não te dará um gas para cumprir sua meta mensal e tantas outras....pense nisso. Um super beijo!

TANY disse...

OI VIM AGRADECER A VISITA HEHE...

MUITO BOM TER NOVOS AMIGOS...

OLHA VAI COM CALMA E SEMPRE...

NAO TRACE METAS IRREAIS PQ ISSO DESANIMA...

EU QUERIA CHEGAR A 65 KILOS EM DEZEMBRO, MAS VI Q NAO VAI DAR, ENTAO SE TIVER COM 75 JA TA BOM, MAS SE NAO DER, TEMOS TODO TEMPO DO MUNDO, AGFINAL NAO ENGORDEI DO DIA PRA NOITE...

O IMPORTANTE É ELIMINAR E NAO GANHAR PESO, ENTAO O Q VIER É LUCRO.

BJS NO ♥