EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





terça-feira, 23 de outubro de 2007

FAMÍLIA X MOTIVAÇÃO

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes " Estava num blog amigo e percebi que a garota comentava como os familiares não a apoiavam e sim a desistimulavam com cobranças etc. Realmente a família é nossa base, como sabemos, porém às vezes parecemos que moramos com o inimigo. A gente está de dieta e aquela pessoa que mora ao seu lado pede um super "X" tudo (com tudo mesmo), inventa pratinhos nada light, churrascos, doces,etc e come morrendo de salivar na tua frente. Não que eu ache que esta pessoa deva facilitar a nossa vida, porém é muito difícil resistir às tentações do dia a dia (padarias, supermercados, restaurantes etc) e agora a tentação vir para dentro de casa é fogo!!! Acho que todos nós esperamos por elogios, por uma motivação a mais por parte dos nossos familiares (já que demoramos tanto a tomar a atitude de emagrecer e quando a tomamos parece que não tocam banda de música) e às vezes parece que ninguém percebe quando a gente suou para emagrecer os tais quilos que você precisava, que ninguem se importou ou ligou, porém se no dia de dieta livre você aparecer comendo um bombom, sai de baixo aí todos falam uma piadinha ou olham com aquele jeito reprovador!. A motivação tem que ser nossa mesmo, tem que vir de dentro do nosso coração a todos os momentos.
Estar vigilante e fortalecer nossa vontade nos torna heróis de nossa própria história e faz que o final seja feliz verdadeiramente. Aí nenhum obstáculo será grande o bastante, venceremos desde as pequenas pedras até as grande montanhas que cruzam pela nossa vida!!! Eu mesma pensei, eu tenho tanta motivação para o trabalho, batalho, faço hora extra, me dedico e por que para emagrecer não tenho a mesmo força e mesma motivação? Por que para os outros posso me dedicar e batalhar, por uma empresa ou por um homem e por mim nada? A cada dia confio mais em mim e sei que consigo ou seja tenho que dia a dia preencher meu coração de esperança e correr atrás do prejuízo, atrás de uma Márcia que eu sei que existe em meu coração e que nunca ninguém viu. Uma Márcia delicada, que gosta de vestidinhos soltos, que acha lindo mini saia, biquinis,salto alto, de me sentir querida e desejada... Esta Márcia existe e a cada kilo emagrecido ela vem saindo, soltando as amarras da gordura e surgindo. Todos nó somos capazes de vencer nossos obstáculos é só confiar! Um beijão a quem estiver lendo! Márcia - Catalão - GO

Um comentário:

Vanda Lopes disse...

Oi Marcia
Realmente a familia é muito importante na nossa luta diaria contra a balança , tb acho que quando temos determinação vamos em frente !! eu não estou conseguindo achar esta determinação !
Um gde beijo !