EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Emagreci

Gente estou feliz emagreci, bom não é ainda o meu objetivo, mas pelo menos não engordei. Fiquei super feliz de ter emagrecido ao invés de engordar já que como estamos em festa há 10 dia não há controle que dê jeito. Aqui em Catalão está um calor sem dó. Acho que só no Rio de Janeiro vi um calor destes na minha vida, realmente uma chuvinha seria bem vinda. Continuo no processo de fechamento da minha loja e está sendo tranquilo (Graças a Deus) e a novidade maior é que encontrei minha casa. É uma casa pequena, bem simples (bem diferente da que eu moro) porém é só um começo, espero que seja um começo para novas mudanças na minha vida.
Estou cheia de idéias!
Engraçado, eu só emagreci 7 kilos e parece que as pessoas me veêm de um jeito tão diferente, às vezes acho que só agora os homens estão me olhando. Será verdade, ou eu agora tenho me enfeitado mais, me perfumado, feito as unha e cabelos constantemente e tem sido isso o diferencial? Pode ser, mas está sendo muito interessante ser paquerada desta maneira.
Com relação à caminhada recomecei ontem ( se eu falar que fui caminhar as 19h50min) e ainda estava um calor danado? Realmente a gente tem que se hidratar muito pois o calor está bravo mesmo. Também estou firme no propósito de tomar menos refrigerante e pouco carboidratos, vamos ver no fim da semana como foi?
Um beijão
Márcia

Nenhum comentário: