EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quinta-feira, 25 de outubro de 2007

ESTA CHEGANDO A HORA

Dia primeiro é o dia da pesagem. Sinto que não será o mês mais maravilhoso do mundo, porém sinto também que não perdi o foco, o objetivo de continuar emagrecendo. Ontem foi um dia bem tranquilo, só um erro, não fui caminhar de manhã e com isso fiz tanta coisa durante o dia que não consegui caminhar a noite. Ou seja, mais um aprendizado, caminhar logo cedo todos os dias, pois se no fim da tarde não der, pelo menos a minha parte eu já fiz. Entrei no blog da Beth(aconquista.zip.net) onde ela fala do treino. É interessante como os grande atletas treinam para chegar ao seu objetivo e a gente quer emagrecer de uma hora para outra, ou então achar que todos os meses vai emagrecer o quanto quiser. Bem na verdade não é bem assim, sem muito treino e dedicação? Não, não há conquista.! Antes eu deixava os fins de semana para comer o que eu tenho vontade, agora deixo ou sábado, ou domingo, e apenas uma das refeições. Realmente até atingir meu objetivo tenho que treinar, treinar muito todos os dias. Observar o que me faz emagrecer ou o que trava o meu intestino, fazer atividade física todos os dias, me encher de ânimo e motivação todos os dias. Isso é um carinho, um carinho muito especial por mim mesma e com certeza não tem preço, não é difícil! Mudando de assunto, em Catalão choveu (graças a Deus) e estamos num clima bem ameno, como se fosse uma tarde de outono, que delícia. Agora dá vontade de caminhar com mais gosto! Ou seja vou agorinha caminhar! Um beijão a todos! Márcia

Um comentário:

Beth disse...

Oi querida, que bom saber que você me visitou e gostou do post, mencionando a questão do treino. Mas é isso mesmo, a gente tem que exercitar sempre, mesmo! Você está de parabéns, viu? Vejo que está se dedicando, cada vez mais alegre, mais convencida do que é capaz de conquistar, caminhando com disposição, isto é legal.
Beijos e em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net