EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





sábado, 29 de setembro de 2007

CONTINUANDO

Dois dias sem postar... Realmente dia 27 o provedor estava com problemas, ontem tive uma encomenda grande e estava só o pó. Boas notícias.... Percebi que apesar de estar enfrentando uma dificuldade em evitar os salgados da minha lanchonete, percebi que o comer pouco já faz parte de mim. Consigo comer sempre 2 ou 3 colheres de arroz integral, 2 de feijão, salada e carne (sempre assada ou cozida) de uma forma natural. Sempre como da mesma forma e não sinto forme. Aqui em Catalão está muito quente (34, 35 graus) e caminhadas tem que ser sempre na parte da noite e hidratação constante. Tenho conseguido com tranquilidade. Tenho entrado em alguns blogs e tem ocorrido, várias situações onde pessoas acusam ou ofendem outras blogueiras. Outras não querendo postar mais devido ao excesso de ofenças e penso porque será que quem não gosta do outro não fica simplesmente na dele? Ninguém é obrigado a ler o blog do outro e se leu e não gostou cai fora não é mesmo? Realmente gente "MALA" existe em todo lugar. Ótimo blog é o da Beth "aconquista.zip.net" SOBRE O EMAGRECIMENTO Emagrecer muitos quilos não é uma das tarefas mais fáceis, porém é uma lógica, comer menos, se mexer mais e ter disciplina para os dois. O complicado é seguir isso ao pé da letra, é uma motivação constante, ter uma força interior grande e constante. Aprender constantemente, gostar de você antes de qualquer coisa. Ficar feliz ao emagrecer algumas gramas, procurar vestir-se bem, se cuidar, perfumar-se e com isso o restante vem junto. Vem vamos ser felizes juntos?????? MENSAGEM PARA O NOSSO DOMINGO: Senhor eu agradeço pela minha vida, sou grata pelo meu emagrecimento constante! Bom fim de semana! Márcia

Nenhum comentário: