EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ontem comecei a puxar um pouquinho o rítimo da RA Primeiro diminuir os carboidratos, segundo vigiar atentamente o consumo de chocolates e besteiras (morar em São Paulo nestas horas é cruel, tem tudo de bom). Me propus a não jantar com arroz e feijão e etc, somente frutas, ou saladas ou sopinha, evitar ao máximo os carboidratos à noite. Também voltei a pintar para relaxar um pouco (ficar sem fazer nada é horrível para quem trabalha desde os treze anos). Foi bom , comi 3 bolachas integrais light, refri diet, na hora de dormir chá verde bem quentinho. Hoje de manhã amanheci com fome, mas nada de outro mundo, e me alimentei direito novamente. Realmente o chá verde dá uma tranquilidade! Assim que eu puder quero comprar o chá branco que dizem ser ainda melhor que o chá verde. Gente o ano está acabando e vem aquela fase de retrospectivas... o que foi bom? No que eu melhorei? O que posso fazer para ser melhor? Estou pensando muito nisso. Mas o que quero que melhore no próximo ano é minha vida amorosa, realmente ela anda em rítmo de tartaruga completamente! Preciso fazer o motor dar uma aceleradinha! Mas coisas boas aconteceram, resolvi emagrecer de uma vez por todas (isso foi muito bom), estou tratando do meu braço (tendinite) estou conseguindo economizar dinheiro... mas ainda tem muitas coisas para acontecerem... sem pressa! sem pressa! Daqui a pouco eu volto, vou fazer almoço. Tchau!

6 comentários:

Andréa Wolff disse...

Olá miguinha!
Eu coloco o Wagner Moura p/ dar um suspirão e seguir em frente. Ontem eu até coloquei mais alguns homens que estão na minha lista de Os bonitões, só que o marido chama p/ realidade.(risos)
Morar em S. Paulo é tudo! Morei por 8 anos,na minha vida adulta, e tenho muita saudade de tudo, menos da violência. Mas as práticidades que essa cidade oferece, não tem igual!
Bjus.

Anônimo disse...

Oiee Enya :D
Tenho certeza q vai acelerar mais a RA evitando jantar "comida" à noite; Nossa, ainda bem q vc conseguiu dormir..uma vez tomei chá verde antes e não preguei o olho. Rs!
é bem lgl isso de repensar a vida e tb fazer novos planos no ano q se aproxima ^^
A nossa meta é um pouco parecida né?
bjãoo linda :D

Anônimo disse...

´primeira vez aqui!!
eu tambem to dando uma enxugada no cardapio, pra chegar o melhor possivel no nata e ano novo!!
aaahh vamos melhorar as nossas vidas amorosas, se a sua esta em ritmo de tartaruga a minha, nem ritmo tem
ehehehe
beijao
http://emagrecimentoesaude.zip.net/

Anônimo disse...

Oiiii
concordo, as vezes morar em são paulo dá tristezaaaa. Afinal tem tudo de bom, aiai.

Tenha um otimoooo final de semana.

beijocasssss

Lilian Raquel
http://2digitos.lilianraquel.net/

Anônimo disse...

Oi amiga,

Também estou precisando dar uma melhorada na alimentação. Nada radical, ir tirando as besteiras do cardápio. Morar em SP realmente é complicado tudo que a gente pense tem pra comer e ainda entregam em casa (rss...). Pra mim é complicado porque aqui em casa sempre tem bolacha recheada e um chocolatinho pras crianças e nem sempre é fácil resistir. Ainda bem que eu fico cuidando deles e gasto alguma caloria com isto (rss..).
Também vou fazer minha retrospectiva. Vai ser legal. Grande beijo
Lu
www.emagrecimentodiario.blogger.com.br

Anônimo disse...

amiga,
coloquei um comentário no seu post anterior.

Adorei ele. Vou fazer uma reflexão de tudo que ele se aplica a minha vida e vou fazer um post e dedicar a você, combinado?

Te aviso assim que estiver pronto.
Grande beijo,
LU