EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Mude!

O Ano Novo está chegando!

Hoje aproveitei que minhas sobrinhas sairam com minha mãe e minha irmã para fuçar nos blogs amigos. Entrei em todos os que linkei e que ainda estão postando e percebi muita gente desanimada. Percebi também que aqueles balanços de fim de ano muitas vezes são muito cruéis conosco mesmo pois demonstram nossos fracassos com muito mais ênfase do que os sucessos? E por que? Gente vamos com calma, primeira coisa: vamos querer algo com AÇÃO, sem ação nada se consegue. Não adianta dormir achando que no ano de 2008 vou emagrecer, vou fazer uma lipo, vou remodelar a barriga e os seios e serei uma nova mulher se antes de tudo isso não tiver a AÇÃO como companheira... gente emagrecer tendo um chocolate como companheiro? Dormindo? Assistindo DVD comendo pipoca amendoim não é emagrecimento e sim engordamento!O que quero dizer é que nossa companheira neste ano que se inicie deve se chamar AÇÃO, não desistir dos objetivos e colocar ação neste sonho! O sonho só se torna realidade se a gente deixa que eles saiam do campo da imaginação para se tornar AÇÃO!!!!!!!!

Quem estiver lendo vai pensar SOCORRO!!!! A MULHER TÁ DANDO PUXÃO DE ORELHA NO ÚLTIMO DIA DO ANO!! , não gente é um sacode!!!! acorda para vida!!!!!!! como a gente quer fazer aquelas resoluções de fim de ano sem por em prática depois? Difícil ? Mas o que percebi também é que por que se punir tanto com resoluções tão drásticas? Por que querer tudo no menor tempo possível? Por que planejar tanto, fazer planílhas, caderninhos, caixinhas etc... etc...e pedir tudo ao mesmo tempo? Vamos devagar, mas com a direção correta, com a atitude correta.

Deixar a vida te levar .... sim... mas com um propósito, um propósito divino de ser feliz, de antes de tudo sentir-se em PAZ, TRANQUILO E FELIZ!!!!!!

Convide Deus para participar deste deleite... ou será que Deus só aparece nos momentos de angústia de tristeza? De jeito nenhum ELE tem que estar aos seus lado sempre, em todas as suas atitudes, em todos os momentos, assim a caminhada não parecerá tão longa!

Digo isso porque acredito que antes de fazer aquelas listas enormes de pedidos e metas o principal é que o espirito da mudança esteja presente no seu coração de verdade. Que você saiba que para mudar qualquer coisa em nossa vida a gente tem que estar disposto a mudar, tem que querer pagar o preço por essa mudança, saber que para emagrecer tem que suar a camisa caminhando ou malhando, reduzir o que se come, ser vigilante, amigo e amante de nós mesmos.

E antes de tudo a mudança tem que ser uma realidade em nossas vidas. Não precisa fazer aquele monte de resoluções de início de ano, curta a liberdade de ir construindo o seu dia a dia com amizade, generosidade... a você mesmo em primeiro lugar, os outros vem em segundo lugar, apaixone-se por você e aí você vai querer sempre o melhor para você mesmo!

Por isso mando um presente a voces o video MUDE, eu sempre assisto a ele quando quero me sentir melhor, quando sinto que a rotina (gorda, comilona, sozinha) quer se instalar em mim e faço um UP EM MEU CORAÇÃO e me sinto renovada. Se estiver muito ruim a visualização entre no site do you tube e veja ele melhor.

Confie em Deus e faça a mudança, acredite em você DE VERDADE, COM FÉ, você é capaz,

BEIJOS,PAZ E HARMONIA A TODOS

FELIZ 2008

Márcia

Um comentário:

Anônimo disse...

Enya, parabéns pelos quilos que se foram! Força de vontade que vais conseguir. Concordo contigo, não adianta esperar sentada por um milagre. Eles não existem. NÓS SOMOS O MILAGRE!
Em 2008, eu vou ser o meu milagre e vou mudar. Vou passar sempre aqui para me inspirar. Fiz um blog também para tornar pública a minha luta contra a balança, aparece por lá! Vou ficar muito feliz em compartilhar meu problema com outras pessoas.

Abraço, e um 2008 magro e saboroso!