EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 2 de abril de 2008

Visitas

Acabei de fazer uma visita aos amigos (blogueiros), gente é muito bom saber que muita gente está lutando para atingir seus objetivos. Uns com muito êxito, outros com mais dificuldades, mas apesar de tudo não desistir! Entrei no blog do Carlos (http://mymyblog.zip.net/) onde ele conta que lutou tanto para chegar num determinado peso e de repente por causa de um vacilo engordou alguns quilinhos novamente, vi outra colega que tinha se decidido a não tomar mais refri e aos poucos foi recomeçando pelo fato de ser difícil levar suco em todos os lugares.... ou seja cada um está descobrindo que emagrecer nem sempre é tão fácil,mas também não é impossível. Utilizo para mim auto motivação constante, lembro sempre que quando mais eu comer, mais vai demorar para eu emagrecer tudo de novo, quando doi meus pés ao ter que caminhar carregandop todo este peso, penso que o sabor de uma colher de arroz, ou carne (sei lá) é igual à de um prato cheio, só tem a diferença de não me engordar e estou conseguindo driblar a vontade de comer em excesso. Gente, realmente não é fácil não, mas É POSSÍVEL EMAGRECER DE FORMA SAUDÁVEL!!!!!!!! é se encher de fé, de amor próprio, de um desejo tão forte de se sentir bem, de usar um manequim 40, que aos poucos comer de forma saudável vai se tornando uma constante em sua vida. Tem dia que não estou nem aí para caminhar, estou com dor no pé, aqui em Catalão faz um calor bravo e o sol decide não ir embora tão cedo e vou eu caminhar naquela salmoura, mas se eu não fizer isso, não são meus amigos, meus pais, irmãs ou colegas que vão fazer, aí insisto... insisto mesmo sem vontade e aos poucos já estou caminhando a mais de uma hora na boa, suando feito uima louca, não vendo a hora de chegar em casa e tomar litros de água mas retorno com aquela sensação de dever cumprido. Ultimamente estou muito ansiosa com respeito a encontrar trabalho, pois como vocês sabem estou com tendinite e meu pedido de afastamento pelo INSS foi negado, conclusão vou ter que procurar serviço mesmo dodoi (coisas da vida né) e dá uma vontade de comer chocolate, o que eu faço? Saio sem dinheiro (só o da condução), compro só um batom (aquele chocolate da garoto) e a vontade de comer vai embora. Gente tem que tentar, tentar até conseguir. Tenho certeza que vocês vão conseguir, como eu também. (pessoal braço doendo... só amanhã agora!) Beijos a todos! Obrigada pelos comentários! Márcia PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, Márcia. Não existe vitória sem sacrificios.

Sabe, também acho que a sensação de dever cumprido após fazer exercicios é ótima. Compensa todo o esforço.

E vamos lá, né, que o caminho somos nós que traçamos.

Beijão!

Miss Blueberry disse...

Olá. Ia dizer que vc está sumida, mas deve ser por causa da tendinite, né? Olha, qdo for fazer caminhadas, compensa levar uma garrafinha d'água junto, pois o seu corpo precisa de hidratação tanto antes, quanto durante e depois da atividade física.

Beijos!