EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





segunda-feira, 14 de abril de 2008

FIM DE SEMANA

OLA, Espero que o fim de semana de todos tenha sido OOOOTTIIIMMMOOOO!!!!!!!!!!!!! Digo isso porque o meu foi (aliás não parei em casa desde sábado) muito legal. Saí com um dos paqueras que conheci a semana passada e foi tudo de bom! Ontem passei o dia visitando amigos, almoçei fora, assiti um DVD bacana com uma amiga... Me controlei na alimentação, emagreci 1 kilo!!!!!!!!! Gente, fala se isso não tá bom demais ??!!!!!!!!!! A impressão que tenho é que estou ficando mais segura em outros setores da minha vida, o que será que tem a ver o emagrecimento com isso???? Agora ando sempre perfumada, cabelo arrumado (mesmo para caminhar) cheirosa, unhas em dia. O que mudou? Algo mudou, mudou mesmo! A sensação de estar controlando a minha alimentação está me deixando muito bem, sei que passei uma semana muito estranha na semana retrasada, mas era TPM e eu não tinha percebido (este mês vou me policiar mais) mas no geral estou mais tranquila, enfrentando problemas, fazendo as coisas que gosto mesmo correndo o risco de não agradar sempre as pessoas (como diz a minha amiga virtual Cris - eu só tenho que agradar a mim mesma, o resto vem depois - ) algo está se transformando em mim. Vocês sentem isso também? Como o emagrecimento está mudando a sua cabeça? Gente é para se pensar! Beijos Márcia

4 comentários:

Malu disse...

Amoreee!
parabens pelo quilinho perdido!!
Vou dizer... é bom demais paquerar... aff... agora é que tu vai ficar magrinha mesmooo!!!
E que bom saber que está super vaidosa!! Isso é ótimo!
Beijooo

chris disse...

Oie!!! Parabéns pelo peso eliminado!!! Fico mto feliz q vc está bem e q sua RA esteja indo super bem!!! Parabéns por tudo e fico feliz pela sua alegria!!!
Bjs e uma semana tão maravilhosa qto o seu fds!!!

Anônimo disse...

Oi Márcia...
Sabe aqueles questionários que rodam nos blog, pois bem indiquei vc p/ responder 1.

Melhor que receber elogios...É ser paquerada! - rsrsrsrs

Beijão

chris disse...

OIEEE TUDO BEM???
SE VOCÊ É DE SAMPA/GRANDE SÃO PAULO, ABCD...VAMOS NOS ENCONTRAR??? DA UMA OLHADA NO MEU BLOG LÁ VAI ESTAR A DATA E O HORÁRIO....SE VOCÊ NÃO FOR DE LÁ, POR FAVOR ME AJUDE A DIVULGAR, DE REPENTE TEM ALGUEM QUE ANDA MEIO DESANIMADA E NADA MELHOR QUE UM ENCONTRO LIGHT PRA DAR UM UP NA R.A. HEIM....