EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quinta-feira, 24 de abril de 2008

PRIMEIRO DIA SEM CARBO À NOITE

Ontem comecei a me alimentar na parte da noite sem carboidratos. Fui caminhar às 18h45min. cheguei às 20h louca de fome. Parecia que queria devorar a casa. Graças a Deus que não tinha nada engordativo perto de mim KKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Mas fiz um chuchu refogado, carne de panela e comi. Consegui debelar a fome. No início parecia que só aquilo ia ser pouco, mas fui comendo beeeeeemmmmmmmmmm devagar e com isso logo me senti saciada. Assisti a novela das 8 (aliás que está muito chata) e meu futebolzinho São Paulo e xxxxx???? (credo,não lembro), (gente sou uma mulher apaixonada por futebol!!!!!) e fui dormir feliz da vida. Nossa amanheci tranquila, leve... foi bom. NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!! MENOS 1 KILO ____________ AGORA são 109 kg, faltam apenas 9 para eu chegar aos 100 (minha primeira meta, menos 22 kilos), gente, para quem pesa o mesmo peso há mais de 15 anos é um vitória sem tamanho. Quase não acredito que estou chegando aos 100. Vai ter rojão, fogos, tudo que eu tenho direito!!!!!!!!!!!!!!!!! Não vejo a hora. Queridos bom dia! Márcia

5 comentários:

chris disse...

OI linda!!!!!! Parabéns por mais 1 kilo eliminado!!! Tenho certeza absoluta de q logo estaremos comemorando a sua vitória!!! E sei disto, pq vc irá colher o q tem plantado com tanta garra e determinação!!!
bjs

Paula disse...

oi "minina"!!
caminhando e cantando e seguindo a canção...que delicia...menos um kilo...hahah...huhuh
jantinha caseirinha hein?só quenaoteve arrrrrrrroiiiiiiiiiizzzzzz....bão tamém!!!
fica firme que logo vc perder essas sobras e chega aos 100...
beijos

Miss Blueberry disse...

Oi, Enya, td bem? Faça isso, sim, tbm quero ver os resultados de ficar sem carboidrato à noite. Eu não consigo mesmo pq eu não tenho hora para dormir.

Boa sorte no seu concurso.

Beijos!

TANY disse...

oooiiii


parabens pelo peso novo...
nossa vc ta linda, se controlando, investindo em vc.

isso mesmo, vc consegue!!!

otima semana!!!

bjs

Anônimo disse...

Oii Enya!
Obrigada por entar no meu blog. Vou te linkar e passar sempre aqui.

Adorei os seus posts e o seu esforço. Parabéns pela disciplina!! Logo você entra na casa dos 90 e vai longe!

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br