EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 23 de abril de 2008

Olá queridos, como foram de feriãdão? O meu foi joinha, me diverti, namorei, caminhei, nossa, tanta coisa! Agora, estou estudando para um concurso publico no mês que vem (UFG - Catalão), e aproveitando para entrar nos blogs amigos. Não tenho muitas novidades do meu processo de emagrecimento, mas não vejo a hora de me pesar. Amanhã conto como foi, mas uma coisa está me incomodando, meus seios estão caindo tanto e me deixando louca, para a mulher é terrível ver um símbolo da vaidade feminina ficar assim tão sem formato. Fazer o que, enquanto não chego no peso ideal tenho que aguentar esta fase. Comecei a adicionar soja na minha alimentação (cozinhei com feijão, primeiro a soja e depois o feijão pois a soja é mais dura) pois tenho muitos probleminhas ginecológicos, minha menstruação que fazia quase um ano que não descia 2 meses seguidos, começou a regular sem tomar remédios, já considero uma vitória. Entrei no blog da Larissa (http://meuemagrecimento.net) e vi um desafio , ficar durante 10 dias sem comer carboidratos após as 18horas. Sabe, vou tentar, para saber se realmente muda alguma coisa no nosso metabolismo. O chato é que vou caminhar as 18h30min (o horário que eu tenho) e com isso chego com fome e terei que me adaptar sem carboidratos.Depois conto a vocês. A todos beijoquinhas, amanhã volto com meu peso atual.... socorooo!!!!!!!!!!!! kkkkkk!!!!!!!!!!! Márcia

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ficar sem carboidrato emagrece mesmo!
Boa sorte pra vc!
bjokas***

chris disse...

Márcia, espero q vc tenha uma surpresa super boa ao pesar-se!!! Eu não sei se aguento ficar sem carboidrato a noite. Por mais q eu saiba q é ruim, sou louca por eles!!!
bjs e mto obrigada pelo seu carinho!
O trabalho está indo bem, apesar de todas as coisas q acontecem no início, mas por graça e misericordia de Deus, Ele tem me ajudado e me abençoado!!