EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





terça-feira, 1 de abril de 2008

PRESENTE!!!!!!!!!!

Gente, ontem coloquei uma calça tamanho 50, não é para rir.... não é para rir, é que antes eu usava n°56, ou seja alguns números já foram embora. Graças a Deus!kkkkk Algumas pessoas já estão perguntando o que eu estou fazendo, outras dizem: você está doente? RIDÍCULO, SOCORRO!!!!!!!! Mas, não vamos estressar, PAVIO LONNNGGGOOOOOO!!!!! Estou no intervalo de uma avaliação para um novo emprego. Não dá para postar muita coisa, amanhã (com certeza com boas novas) postarei com calma. Obrigada do fundo do coração as visitas. Amanhã retribuirei nossos coleguinhas! Beijocas! Márcia

Um comentário:

Paula disse...

ESTOU TORCENDO PRA Q DE TD CERTO...DEUS ABRE AS PORTAS CERTAS NOS MOMENTOS CERTOS...DESCANSE E FAÇA SUA PARTE...
AH, VOU FAZER VISITA HORA DESSAS
TD DE BOM ENTRAR EM ALGUNS NUMEROS A MENOS NE?
AGORA O POVO VAI QUERER SABER QUALA A BOLINHA Q VC TOMA?Q VC FAZ?QUAL A SIMPATIA?E BLA...BLA...BLA
FICA FRME NA SAPITUCA

BEIJAO