EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Primeiramente quero agradecer de coração as mensagens recebidas, realmente boas mensagens fazem muito bem ao coração. Realmente uma pessoa ou situaçãonão devem ser o motivo da nossa felicidade,ser feliz primeiro deve ser algo pessoal,vir primeirode você,da sua convivência pacífica conosco mesmo. Antes eu achava que para ser feliz deveria emagrecer,ter uma roupa assim ou assado, ter "X" amigos ou "X" trabalho,bobeira... pura bobeira. É uma coisa íntima,é aceitar-se como é (sem porém não deixar nunca de evoluir,de procurar o melhor para nós mesmos), é sentir-se bem mesmo desacompanhada,mesmo com as situações não sendo o que você esperava. Meninos, estou procurando serviço, mesmo com a tendinite no pulso,pois é muito difícil ficar em casa dependendo de outras pessoas. Estou procurando um emprego que não judie muito do meu braço e continuar as fisioterapias. Nossa antes eu achava que o fato de eu ser gorda sempre parecia uma barreira na hora das entrevistas, das dinâmicas etc., hoje porém, percebo que a auto confiança é tudo. Estar seguro e tranquilo do que você sabe dá uma sensação que nem tudo está perdido. Com relação à alimentação tudo está correndo bem,caminhando todos os dias religiosamente, só me chateia como o meu metabolismo é lento. Reduzi meu consumo de alimentos,praticamente não belisco e mesmo assim demoooraa muuiiitttooo para emagrecer, mas Graças Deus não desisto,continuo firme no meu propósito. Gente,uma coisa vem chamando minha atenção como nosso corpo vai ficando horrível neste período de perda de gordura,nossa minha barriga está mais lisa,porém a parte de baixo (próximo à virílha) está parecendo um saco de batata, as pernas ficando moles como gelatina. Sei que é devido à perda de gordura e água que deixam a pele flácida,porém é um periodo de muiittaaa paciência!!!!!!! Me disseram que não é o momento de fazer localizada pois ainda tem muita gordura a ser perdida,para eu esperar um pouco mais, então o negócio é camuflar o corpo em produções que valorize o que está bom e desfarce o que não está tão bom assim!!!! Afinal o importante é que daqui a algum tempo tudo isso vai passar e vai valer a pena ter lutado tanto para emagrecer. Para todos um ótimo final de semana! PAZ,AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!!!!!

2 comentários:

Liz disse...

Olá!! Tudo bem?
Vim fazer uma visitinha e desejar muita força na RA essas semana, bastante paciência e muita determinação!! Olha, fazer musculação ajuda a diminuir a falzcidez e a desenvolver os músculos que, tudo bem pesam mais que a gordura, mas que aceleram o metabolismo, acho que valia a pena você pensar em fazer musculação.
Excelente semana light!
Beijos, Liz

TANY disse...

oi flor...

verdade mesmo... auto confianca é tudo... confesso q ainda me falta viu... mas aos poucos vou tomando. hehe

sobre flacidez... olha antes eu era mais encanada.. gracas a deus paassou e te dio o corpo vai entando nos eixo... literalmente hehe

se cuida flor

bjs