EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





domingo, 17 de agosto de 2008

COISAS DA VIDA

Gente ontem terminei meu namoro. Sabe foi chato e estou triste. Não tanto pelo namoro em si, mas pela vontade que tenho de ser feliz nesta área e infelizmente ainda não foi desta vez. Sou muito boba e choro atôa, portanto não estou muito legal para postar. Graças a Deus estou controlando minha boca, como não consigo mais comer como antes, mesmo se tenho vontade não consigo exagerar. Na hora do almoço tentei comer a mais e deixei no prato por que realmente não consigo.Isso me dá a maior confiança que realmente vou conseguir chegar ao meu objetivo: "ser magra", só não queria ficar assim. Vejo amigas que dizem que eu devia continuar solteira, que esse negócio de gostar é a maior besteira pois todos os homens são iguais, não quero pensar assim, quero acreditar que ainda vai surgir alguém legal para mim, com suas qualidades e defeitos ou seja porque vou ficar achando que tudo é sombrio? Nada a ver. Acredito sim que coisas boas ainda vão acontecer. Queridos mesmo não postando estou visitando os blogs amigos e assim que possível volto à minha rotina de postagens. Um beijo a todos! Márcia ÓTIMO DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo: nunca desista do amor! É bobice porque nunca é verdade! Tem gente que finge que não liga, ou que não liga mais, se faz de durona e depois fica "seca".

Você está certa de chorar, aproveite para viver toda a dor do fim da relação, fazer esse trabalho de luto porque daí não precisará canalisar as fortes emoções para outra coisa.

Depois, quando sentir que é possível voltar a ficar alegre, será uma delícia só!

Torço para que você consiga ser feliz sozinha porque ísso é pre-condição para ter bons relacionamentos: não podemos "precisar" de outra pessoa senão só sofremos.

Assista dois filmes:

"Sob o sol da toscana"

e

"A excêntrica família de Antonia"

***
O primeiro ensina que precisamos "arrumar" nossa casa antes de tentar ser feliz com outra pessoa.

O segundo ensina que é possível ser feliz entre pessoas que nos amam e que os homens podem até ser bons (rsss) mas não são essenciais (rsssssssssssssss).

Eu adoro os dois filmes porque nos ensinam a sermos mulheres mais fortes.

BEijos e conte comigo!

TANY disse...

OI FLOR...
OLHA TERMINAR UM RELACIONAMENTO NAO É UMA COISA MUITO FACIL, MAS CREIA Q DEUS SABE DE TODAS AS COISAS E ELE TEM O MELHOR PRA VC.

TIRE UM TEMPO A MAIS AGORA PRA CUIDAR DE VC. NAO DESCONTE TRISTEZA NA COMIDA, VA PRA SAUNA DO CLUBE, OU COMPRE CREMINHOS PRA SUA PELE, INVISTA E VC AO INVES DE COMER.
VOU ORAR PRA VC PRA Q TUDO FIQUE BEM LOGO
BJS NO CORACAO E OTIMA SEMANA!!!

Vanessa disse...

Amar é tudo, mas se gostar antes de amar alguém é mais valioso, é dificil no começo mas sabemos que passa.
Mas continue firme!!!
bjss e otima semana.