EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Olá queridos, Graças a Deus a inhaca passou. Estou me sentindo bem melhor. Estava super ansiosa e com isso comendo a mais do que o necessário. Engraçado é que antes isso acontecia e não conseguia achar o fio da meada e voltar e hoje quando percebo que estou comendo de forma descontrolada consigo voltar e reiniciar. Agradeço muito a Deus e a mim mesma por não desistir de mim. Ontem comecei a fazer abdominais pois como disse a vocês estou muito flácida, após um mês ou dois acredito que os primeiros resultados começarão a aparecer. Estou caminhando muito e num ritmo mais forte e não tenho ficado com dor nos braços, nas pernas etc. Ou seja tem me feito muito bem. Estou preocupada com o fato de não conseguir arrumar um emprego, como vocês sabem moro numa cidade pequena e infelizmente os salários são horríveis, e estou fazendo de tudo para não voltar a morar em São Paulo (cidade onde nasci e morava até 3 anos atrás), mas não desisto, sou persistente, tenho um prazo até o final do ano, se não conseguir volto para SP. Desculpe se não tenho visitado os blogs amigos, de agora em diante voltarei a fazer visitas. Um beijão a todos! PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Beth disse...

Torço para que tudo corra bem, que você consiga o seu emprego e a serenidade retorne à sua mente, ao seu coração, à sua vida. Seja como for, que tudo ocorra da melhor maneira para a sua felicidade. Tente concentrar-se de uma forma equilibrada, para que não deixe de ter foco para tudo que é preciso, mas de uma forma leve, afinal não conseguimos ser 100% em tudo, somos no total 100% e temos que dividir isto, de uma forma adquada, por toda a vida né?
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

TANY disse...

OI LINDINHA E AI COMO ANDA.

TA SUMIDINHA HEIN!!!

OLHA E OS ABDOMINAIS EU TB TENHO MUITA VONTADE DE FAZER, MAS DA UMA PREGUICA AFF...

MAS VAMOS LA, FORCA NAO DESISTA!!!

BJS NO CORACAO!!!