EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





terça-feira, 19 de agosto de 2008

COM A CORDA TODA

zwani.com myspace graphic comments
Olá queridos, uma excelente semana a todos! Agradeço de coração as mensagens recebidas, realmente este fim de semana tinha sido bem tristi nho. Mas como não sou de ficar remoendo o que passou afinal tem que meter a cara não é mesmo? Ontem recomecei firmemente a rotina de RA. Me alimentei bem, com tranquilidade, caminhei com duas amigas, o que foi muito legal pois nem fiquei cansada depois, e a cabeça? esta está bem melhor com certeza! Adorei a sugestão do filme "Sob o sol da Toscana" da nossa amiga Vânia que assistirei se possível ainda hoje, já havia assistido mas sei que é muito bom para a auto-estima. PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!! Márcia

3 comentários:

TANY disse...

OLA...


MUITO BOM TE VER NESSE CLIMA TODO...

ISSO MESMO BOLA PRA FRENTE

OTIMA SEMANA!!!

Juliana disse...

Amada, parabéns pelo animo e pela iniciativa, devemos cortar o que não esta nos fazendo bem não é mesmo?
E qto as sua amigas dizerem q gostar é besteira, pense no seguinte nós gostamos de ser amados então devemos amar tbm, é muito bom.O nosso problema é ainda acreditarmos em principe encatado, esse não existe e nunca existiu, todos nós temos defeitos e qualidades e qdo temos alguem para compartilharo q somos, temos até mesmo a oportunidade de amadurecer.
Tenha paciência que seu amor vai chegar, por enquanto aproveite a vida....
CARPE DIEM!!!
Tenha um otimo final de semana.

Rosi disse...

Marcia, a tristeza e solidao è realmente sentimentos que nos deixam pra baixo e dificeis de lidar, todos passamos por isso e sao poucos que admitem ter sofrido tanto por isso. Porem, quando vc escreve ""mas pela vontade que tenho de ser feliz nesta área e infelizmente ainda não foi desta vez"" - amiga, primeiro vc precisa saber o que è a felicidade pra vc, quando for dormir pense na palavra felicidade o que è, pra vc quando pensa em felicidade quais sao as situaçoes que vc o enquadraria, porem um "namorado" tanto pode te dar como nao.
A FELICIDADE ao meu ver e por experiencia, è dentro de vc, se vc estiver bem consigo mesma estara feliz, realizada e completa e somente depois disso vc no seu relacionamento encontrara a pessoa que estara nos mesmos passos seu, e com muita conversa, companheirismo, amor vc sentira esse sentimento de felicidade realizada.
Pense primeiro em vc, e nos seus sentimentos....pense no seu bem estar, seja egoista e coloque vc em 1° lugar e parta a caminho de ser feliz .
Torço nessa sua realizaçao, e com certeza vc encontrara, abraços