EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 23 de julho de 2008

MUDANÇA

Queridos, primeiro obrigada pelos comentários, eles são um incentivo a não desistir. Estava em São Paulo e cheguei a Catalão no sábado em plena mudança de casa. Meu computador ainda está encostado no meu quarto e sem previsão de instalação, pois tem tanta coisa a ser feita na frente que só Deus sabe o dia que o instalarei, portanto estou numa lan house. Gente fiquei impressionada como as pessoas de um modo geral se alimentam de um jeito muito louco, no inverno, ninguém quer saber de legumes e verduras, água então? coitadinha fica esquecida no filtro! Não nego, comi tanta batata, caldinhos, massas que fiquei com meu intestino doidinho, doidinho!!!!!! Amanhã com certeza irei atrás de meus verdinhos queridos, senão babau meus 100 kilos!!!!! Estou com visitas em casa (minha mãe e minha sobrinha paulistana), ou seja já teve churrasco, tem um bolo de chocolate enorme na geladeira, uma loucura,mas tenho certeza que vou reajustar minha alimentação. Tenho certeza que só não engordei em São Paulo porque peguei firme na caminhada e mesmo com um friozão, saí todos os dias 6h 30min para caminhar e com isso pude cometer uns excessos sem ganhar peso. Ganhei várias roupas e o legal é que nenhuma é de loja de gordinho. Que bom! Tenho certeza que logo outras numerações virão me fazer companhia. Queridos me perdoem a pressa, amanhã virei com mais tempo! Beijos a todos! PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE

7 comentários:

TANY disse...

OI FLOR BOM SABER Q AS COISAS ESTAO SE AJUSTANDO E Q VC ESTA BEM.

CONTINUE FIRME, VA MESMO ATRAS DOS VERDINHOS E FORÇA SEMPRE

BJS NO CORACAO!!!

Vanessa disse...

Olá amiga...
Tem uma brincadeira no meu blog para ti fazer, passa lá,
é legal.
bjsss e continue firme!!!!

Aretha disse...

Oi amiga, no inverno realmente comemos mais, mais coisas calóricas, eu tb andei deixando os legumes e as verduras de lado, engordei, agora tenho q correr atrás do prejuízo!
Força ai, vms conseguir, pode contar comigo ok?!

Boa sexta p/ vc, beijos!

gordinha disse...

Você falando a respeito da água, realmente me toquei de que pertenço a este grupo :-/
Já bebo pouca água geralmente, agora então é que piorou mesmo. E olha que aqui em Goiânia a humidade é terrível. Bem, vou me policiar. Já deixei uma garrafinha na geladeira (não consigo beber água natural) e mesmo que nao esteja com sede, terei que usá-la.
Beijão, fica com Deus e tenha uma semana abençoada!

Anônimo disse...

Oi sumida!!!

Nem me fale de altos e baixos, tô candando dessa vida ( de obesa) mas vamos em frente...
Vim aqui te pedir um favor..A minha sobrinha criou um blog, ela é muito legal, e está ficando um pouco cheinha. Gostaria que vc fizesse uma visita e desse uma força...Tem o link na minha postagem de hoje, ou se for mais fácil o endereço é esse ai debaixo.

http://www.nandamacsperes.blogspot.com/

Nesse inicio de jornada "emagrecimal" toda ajuda é bem vinda, e eu não esqueço que vc foi umas das primeiras a me visitar.

Obrigada
Beijão.

Beth disse...

Pois é, o pessoal confunde a questão das estações do ano com certos tipos de comida. Como se fosse regra comer só coisas super calóricas no frio, quando há tantas opções quentinhas que não atrapalham a gente. Tudo é questão de hábito e o primeiro a ser mudado é o hábito de pensar desta forma. Acostumar-se a avaliar de outro jeito e a procurar compensar o frio com comidinhas quentes, mas adequadas e gostosas também. Há sopas tão deliciosas, cremes maravilhosos, que não engordam tanto! Há tanta coisa boa! Se a saladinha não atrai nesta época, há pratos gratinados que não são tão calóricos (conforme o jeito de fazer) com legumes, ficam tão bons!
Mas é hábito pensar do outro jeito, temos que exercitar a cada dia o outro jeito melhor. Assim, a gente só lucra.
Beijo grande, o que vale mesmo é que você está atenta e já se ajustando. Fique com Deus.
Beth
http://aconqusita.zip.net

Anônimo disse...

Nice brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.