EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quinta-feira, 10 de julho de 2008

REALIZE SEU SONHOS

Olá queridos, espero que todos estejam bem.

Estou em São Paulo acompanhando minha sobrinha de 4 anos nas férias escolares. Boas notícias emagreci mais 1 kilo. Agora são 104. Nossa gente que alegria. (Acho que quem deve estar lendo deve falar esta mulher é louca de comemorar pesar 104 kilos. Mas só eu sei há quantos anos não peso isso. A quanto tempo não consigo emagrecer tantos kilos, portanto estou feliz mesmo!).

Estou caminhando todos os dias, porém a alimentação não está lá estas coisas pois minha irmã paulistana come muita besteira e leva a gente em pizzarias, traz guloseimas ultra-calóricas para casa, meu cunhado quer agradar e também ajuda aí já viu, está difícil resistir. Hoje por exemplo foram numa turma de crianças ao cinema (depois ao MC Donald's), conclusão preferi não ir. Meu intestino está preso, estou com o estômago revirado e achei melhor evitar tentações. Amanhã já me programei para um almoço sem carboidratos, uma sopa light à noite, porque senão chegar nos 100 kilos vai ser cruel!

Agora entrei no site da flavia (http://deobesaasarada.blogspot.com/) e vi esta mensagem. Esta menina já emagreceu mais de 50 kilos e está firme na luta para chegar ao peso ideal. Dêem uma passadinha por lá.

Só uma pessoa é capaz de transformar a sua vida, e essa pessoa é você mesma. Não espere mais. A vida não é um ensaio. Comece hoje a mudar, bote o pé na estrada e não olhe para trás. Não pense nas dificuldades, nem nas distâncias. Quando as dificuldades aparecerem aí sim, você pensa numa forma de contorná-las. Se você já caminhou um bocado, mas ainda falta um tanto, não se deprima, não desanime: veja o quanto você já caminhou, o quanto já aprendeu! Fazer o certo é muito bom. Mas aprendemos muito fazendo errado. Só não fique insistindo nos erros. Aprenda com eles e siga em frente. Você só tem essa vida para viver. Faça ela valer à pena. Realize seus sonhos. Você pode mudar tudo que você acha que precisa ser mudado ! Você pode mudar sua vida. Você pode mudar o seu corpo. Se eu consegui, você também consegue! Não desista!

PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE

14 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Parabéns moça: 1 quilo a menos é muito bom!

Gostei muito do seu post! E da mensagem da Flávia também!

Bjs

gordinha disse...

Está passando por uma prova de fogo heim colega. Mas vc vai conseguir.
Beijinhos, tenha um ótimo final de semana.

Ela disse...

Olá, Olá... :)


Sou nova nestas coisas dos blogues de emagrecimento, vi o teu e gostei muito... adicionei-te aos meus amigos.. espero que não te importes... :)


VAMOS LÁ, LUTAR POR O QUE NOS FAZ FELIZ!! :D


Um beijo enorme, conta com o meu apoio!! :) Beijoca!!

Miss Blueberry disse...

Olá, Marcia. Sempre gosto dos seus posts. Parabéns pelo quilo eliminado e continue firme. Vc que sabe o q tem q ser comemorado.

Um beijo.

Beth disse...

Está de parabéns sim e não é louca, porque estes 104 kg representam progresso, você sabe quanto tinha antes e sabe o que foi para chegar até aqui. E sabe que chegará muito mais além, porque merece, está fazendo por onde.
A mensagem da Flavia é ótima, ela é uma vitoriosa mesmo. Beijos mil, continue em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net

TANY disse...

ooooiiii.... parabens....
olha tem q ser comemorado cada grama eliminada, pqassim vc logo chega na sua meta.

nao desista nunca.

bjs no coracao

Rosi disse...

Menina tem que festajar cada graminha diminuida, pois sò vc sabe o quanto è importante abaixar os ponteirinhos, èè uma felicidade cada vez que se sobe observar que estamos diminuindo, aodrei conheçer o blog da Flavia, adorei as palavras suas foi uma injeçao de vontade.
abraços
Ro1

Pod papo - Pod música disse...

Que mensagem bonita! Desejo muita garra pra vc...vc vai conseguir sim, sem pressa, um dia de cada vez!

beijão!

chris disse...

Oie!!!!!!!! Primeiramente, parabéns pelo peso eliminado e pela sua conquista! O importante não é o q os outros pensam e sim aquilo q a dá motivos pra seguir em frente e melhorar dia após dia e todas nós estaremos aqui para aplaudí-la por cada grama eliminada
! Vc merece!!!! Linda a msg e depois vou visitar a sua amiga!
Bjks

Aretha disse...

Oi Enya, parabéns pelo peso eliminado!
É a primeira vez que te visito, adorei seu cantinho!

Sucesso pra vc na sua RA, boa semana, beijos!!!

Pequenina disse...

Como se costuma dizer em Portugal, grão a grão enche a galinha o papo, neste caso, grão a grão perdem-se uns kgs! :) mantenha-se firme... menos um kg é muito bom... já pegou num 1kg de arroz? aquele peso que coloca na mao, é esse peso que perdeu, tem todos os motivos do mundo para estar feliz e eu estou feliz consigo e estaremos mto mais qdo chegar á sua meta!! :))))))

beijo enormissimo!

Pequenina disse...

ups, estou num cyber e comentei com o blogue errado, nao tinha visto que tava aqui registado outra pessoa, desculpe!! aqui vai de novo o comentário correcto ;)


Como se costuma dizer em Portugal, grão a grão enche a galinha o papo, neste caso, grão a grão perdem-se uns kgs! :) mantenha-se firme... menos um kg é muito bom... já pegou num 1kg de arroz? aquele peso que coloca na mao, é esse peso que perdeu, tem todos os motivos do mundo para estar feliz e eu estou feliz consigo e estaremos mto mais qdo chegar á sua meta!! :))))))

beijo enormissimo!

Ela disse...

ups, estou num cyber e comentei com o blogue errado, nao tinha visto que tava aqui registado outra pessoa, desculpe!! aqui vai de novo o comentário correcto ;)


Como se costuma dizer em Portugal, grão a grão enche a galinha o papo, neste caso, grão a grão perdem-se uns kgs! :) mantenha-se firme... menos um kg é muito bom... já pegou num 1kg de arroz? aquele peso que coloca na mao, é esse peso que perdeu, tem todos os motivos do mundo para estar feliz e eu estou feliz consigo e estaremos mto mais qdo chegar á sua meta!! :))))))

beijo enormissimo!



afeeeeeeeee, dificil, hein? :P lol

Anônimo disse...

Mande notícias, torço muito por você! Beijos