EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





sexta-feira, 4 de julho de 2008

MUDE!!!!!!!!

Pessoal a semana está no fim, ontem me pesei e fiquei tão feliz de saber que é verdade estou pesando 105 kilos. Porque às vezes dá a sensação que é mentira? Estranho!!!!!! Mas dá uma sensação de alegria perceber que estou conseguindo, finalmente estou me reeducando e estou seguindo. Está meio complicado ter pouquíssimas roupas que ficam bem, ver as banhas da barriga ficando moles, moles, os meus seios (coitadinhos) caidinhos, caidinhos! mas é uma coisa nova e gostosa a sensação de conseguir.... de ir fundo a um objetivo. O responsável por isso? Primeiro Deus que me dá força sempre! Depois eu que me conscientizei que precisava mudar, que mudar não é nada de outro mundo, que experimentar o novo é algo bom, muito bom! Minha irmã às vezes tira sarro quando eu comento com um amigo que fiz uma comidinha deliciosa e o convido para almoçar. Ela diz como você tem coragem de convidar alguém para comer esta comida de quem faz dieta. Engraçado que não vejo mais assim, para mim é uma refeição como outra qualquer, uma comida saudável, bonita e gostosa (principalmente) e para mim não é comida de dieta. Bobagem! Queridos a alguém tempo coloquei um vídeo chamado "Mude" achei outro com outra pespectiva e resolvi compartilhar com vocês , pois como disse a vocês volta e meia assisto ele pois me dá uma força danada! Ou seja, deve fazer bem a outros amigos também. A todos um ótimo fim de semana! Fiquem com Deus! Divirtam-se muito! PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!!!!!

7 comentários:

Juliana disse...

É isso aí, está de parabéns é assim que deve pensar, e vamos em frente...
Tenha uma semana abençoada!!
bjos

Juliana disse...

Amei o vídeo muito lindo, como faço para copiar para meu blog...bjos

enya disse...

Resposta para Juddy
Olha entre no you tube, se cadastre e depois copie ele ( o código) no seu blog. (Foi assim que eu fiz). Espero que dê certo.
Boa semana
Máfrcia

Taty Carioka® disse...

Brigadú pela visita!
Quando estamos emagrecendo...dá um certo medinho.
O pq eu não sei...hehehe
Parabéns pelos kilos eliminados.
e pela determinação.
Sei que não é nada fácil
Boa semana,beijaum

TANY disse...

OI FLOR... Q BOM CONSEGUIR ENTRAR AKI DE NVO... O Q ACONTECEU? ESSES DIAS SEU BLOG TAVA LOQUEDO PRA MIM SNIF...SNIF...

OLHA SOBRE EMAGRECER, ACREDITAR E S CONSEQUENCIAS HEHE SEI MUITO BEM O Q 'E ISO VIU... EU IA NA ACADEMIA E FALAVA VAMOS FAZER MAIS COXAS, PQ TA CAINDO TUDO HEHE

E OLHA PARECIA Q NAO IA TER JEITO... MAS SAIBA Q TEM SIM, O CORPO VAI SE AJUSTANDO, HOJE NAO TEHO MAIS A PELE CAIDA, COMO ERA ANTES. AGORA SEIOS,... IXI ESSE NAO TEM JEITO... TEM Q FAZER UMAPLASTICA HEHE OU NO MEU CASO COLOCAR SILICONE.. MAS ISSO 'E PRA DAQUI UNS 7 ANOS HEHE, AGORA OU UM JEITO COM O SUTIA MESMO HEHE

BJS OTIMA SEMANA
PARABENS E CONTINUE FIRME.

Rosi disse...

Primeiramente parabens......passos ganhos, uma vitoria, alegria e realizaçao. Infelizmente com os vicios do passado, temos que aprender a comer e esse è um grande passo.
Viver intensamente sempre sabendo dosar o que comer......
Abraços
Ro1

enya disse...

resposta para Tany
Sabe eu sou nova nesse negógio de blog por isso não sei porque o blog estava bloqueando você. Por favor desculpe.
Fiquei feliz em saber que as pernas vão voltar ao normal.
Beijoquinhas!
Márcia