EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





terça-feira, 10 de junho de 2008

Olá queridos estou aqui novamente.
Comecei a semana bem animada, caminhando muito e de olho na alimentação pois minha meta até o dia 10 de julho são 100 kilos. Ou seja mãos a obra já!
Chegando aos 100 kilos vai tger fogos e banda de música, pois fazem mais de 20 anos que não peso isso. Vai ser uma festa!!!!!!!!!!!!
Estou tentando (com muita força!!!!!!!) não comer arroz à noite. Gente para mim é difícil, mas o objetivo é mais importante.
Aqui em Catalão está muito quente durante o dia e à noite um friozinho gostoso para dormir, ou seja estou aproveitando para caminhar neste período.
Gente não tenho muitas novidades, mas assim que tiver coloco aqui!
Obrigada do fundo do coração pelas mensagens, realmente os comentários fazem muito bem para a alma.
PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

gordinha disse...

Olá Enya, fazendo umas pesquisas aqui na net, achei o teu blog e achei muito interessante a maneira como vc lida com o teu emagrecimento. Resolvi tbm fazer um blog pra buscar todas as forças possiveis pra conseguir eliminar esta pessoa que esta dentro de mim..rs
Vou conseguir.
Parabens pelo teu progresso e continue firme e forte.
abraço!!!!

Anônimo disse...

É isso aí, vai conseguir seu objetivo sim, é só continuar firme!

Bj e conte comigo.

Miss Blueberry disse...

Olá! Continue empenhada em seu objetivo. Qdo vc sair da casa dos 100, eu solto fogos com vc :).

Beijos!

Lisa disse...

Oi Enya. Pode copiar sim, fique a vontade. Obrigada pela visita e adorei seu blog. Vou passar por aqui pra me motivar. Bjs!

Anônimo disse...

Opa Enya, e vai ser um festão sim quando a Srta chegar nos 100. Depois de tanta luta, vai ter mais é que comemorar (de forma light, claro).

Grande beijo.

chris disse...

Oie!!!
Tenho certeza de q com a sua determinação, vc alcançará aquilo q deseja... e mesmo q não atinja os 100, o importante é lembrar-se do qto já conseguiu!!!!
bjs

Vanessa disse...

Olá, passei pra conhecer e gostei muito, vou torcer por você, estarei sempre de olho, vamos comemorar, não vejo a hora de chegar também...não sei o dia, mas o mês é dezembro, parece longe mas não é..rsss e olha que quando eu chegar lá, você ja vai ter superados outras marcas historicas.
Parabéns
Bjss e força!!!