EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Gente boa semana a todos!

Sábado foi um dia para se esquecer. Estava me sentindo só e triste (minha irmã trabalhando, minha sobrinha saiu, eu em Catalão com poucos amigos...) e enfiei o pé na jaca!Fiz uma coisa que faz tempo não fazia, almocei 3 vezes (pouquinho, mas demais) e com isso me senti super mal. A noite não jantei (afinal não cabia mais nada)

Mas teve um lado bom. No dia seguinte amanheci feliz, tranquila e pensei muitas nas atitudes do dia anterior. Falei para mim mesma: comeu, comeu ,e agora? Conseguir novos amigos, resolveu o problema da solidão? Idiota! Não é com isso que vai conseguir resolver os seus problemas não é mesmo?

Então fiz um domingo super calmo.Duas pessoas que não me viam a tempos me cumprimentaram pelo emagrecimento, me alimentei com tranquilidade, me diverti, assisti um filme que amo "O Amor não tira férias", fui a um Centro Espírita que tem perto da minha casa e a "nhaca" passou! Graças a Deus existe um dia após o outro.

Pensei também: Como você quer montar um grupo de emagrecimento se você não dá o exemplo?Quanto mais eu demorar para emagrecer, mais longe este sonho se realizará.

Fico feliz pois antes não conseguir ter estas reflexões, não conseguia pensar nisso e estes períodos de" jacas" duravam 3 ou 4 dias, agora consigo dar um freio!

Agora não á mais para continuar, estou com 2 encomendas de bolo para terminar. Amanhã volto com calma!

Beijos a todos!

PAZ, SAÚDE E HARMONIA

Márcia

6 comentários:

Aninha disse...

Olá!! Pode deixar que tirarei muitaaaas fotos da minha viagem... é com o tempo começamos a pensar magro tb, a ver que comer 1 bombom não importa, o ruim é comer a caixa toda de uam só vez não é?? Boa quarta feira! beijos

Anônimo disse...

Oie... realmente é uma gde vitória jacar em um dia e manter-se equilibrada nos outros, pq as vezes, pensamos: a já me lasquei ontem, hj vou aproveitar... Foi de gde importância a sua atitude!
Parabéns!!!
Bjokas e te aguarno no meu cantinho ok???!!!

Anônimo disse...

Oi querida, espero que essas reflexões aconteçam mais vezes, mas que tragam bons resultados viu.

Eu já fiz bolo por encomenda tambem, e pães, biscoitos amanteigados e aqueles recheados com goiabinha sabe? trabalhava taaantoooo que as vezes dormia até em pé...rssss...mas tenho saudade, é uma coisa que gosto muito de fazer.

Um beijão, linda semana!

Anônimo disse...

Infelizmente não tem jeito... A gnt vai ter recaída... O negócio é saber retomar sua dieta dps e se controlar cada vez mais. Com o tempo... Passa...

Vc me lembrou q eu ainda não almocei.. a essa hora!!! affe! Que vegonha...

Um beijo!

Beth disse...

Tem épocas que a gente fica mesmo na maior nhaca, mas passa.
Comer sentimentos não é legal, mas tem horas que a gente vai e come, eu sei bem como é isto. Jacar, um dia acontece. O lance é a gente não se entregar, não entrar numa de que só por ter falhado num dia, vai ter que continuar falhando. Dar a virada é que vale.
Bom saber que você está consciente, sabe que tem um papel fundamental nisto tudo, é quem comanda seu barquinho e vai levá-lo direitinho para a direção certa.
Beijos, estou aqui torcendo.
Beth
http://aconquista.zip.net

Karina Sensales disse...

Oi amiga!
Que bom! Isso é o melhor dos nossos tropeços: aprender. É isso mesmo, você é uma pessoa diferente e vai fazer diferente a cada tropeço que der. Siga em frente porque você é capaz!
Muita luz para você e uma semana maravilhosa!!!
Beijos
Kari