EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 5 de março de 2008

SUMIDINHA BASICA

Gente desculpe o sumiço! Meu munitor queimou, a placa da internet também... precisa de mais alguma coisa? É cruel ter que ir em lan house pois no bairro que moro (por ter muitas escolas) vai muita criançada e eles fazem uma barulheira e acabo me estressando com o barulho. Bom com relação a RA continua tudo 10!!!!! Estou caminhando muito e com certeza no dia 15 quando me pesarei terei emagrecido! Gente isso faz muito bom para a gente mesmo não é ? Sentir que está conseguindo manter uma meta, ir em frente mesmo com muito obstáculos. Estou percebendo que meu corpo está mudando. A barriga está ficando mole (parece gelatina), as pernas estão ficando cheias de nervuras (como uma cortina) esquisito! Será que quando a gente tem muito a emagrecer isso acontece? Não sei só sei que está muito estranho! Espero que quando começar a fazer musculação a coisa melhore um pouco. Meninas e meninos, em breve volto com novidades! Beijos a todos Márcia

5 comentários:

chris disse...

Oie!!! Fico feliz q apesar de ter sumido, esteja tudo bem com vc! E mais feliz ainda por saber q a sua RA está em ordem e q tudo está indo bem! Parabéns e não nos esqueça ok???!!!
Bjokas

Anônimo disse...

OI amiga,

Estou de volta!!

Força total, hein? Temos muitos planos pra este ano e não vamos desistir.

Grande beijo
LU

Karina Sensales disse...

Oi márcia!!!
Fomos duas que sumimos, mas, no meucaso, foi falta de tempo e vontade!
Um bom final de semana!
Beijos
Kari

TANY disse...

PROCURA-SE A DONA DESSE BLOG!!!

SE VC A ACHAR ME AVISE

BJS

Aninha disse...

Olá!! Passando p desejar uma boa semana e dizer q estamos c saudades! Volta meninaaaaa! Beijos