EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Gente como passaram as festas ? Graças a Deus me controlei, apesar dos alimentos nada diet que estavam na minha casa à minha vista. Acordei 06h30min e fui caminhar (gente, é cruel acordar essa hora!!! mas pus na minha cabeça que o preço de usar um manequim 42... vai ser esse), prefiro caminhar de manhãzinha pois já fico livre para o resto do dia. Se eu estivesse trabalhando seria pior, mas eu prefiro liquidar isso logo de manhã pois como faço bolo para fora ás vezes aparecem encomendas no fim da tarde e se eu fosse caminhar tinha dançado (o que já ocorreu várias vezes). Gente alguém já viu o desafio da balança da revista dieta já(http://dietaja.uol.com.br) tem um espaço com 7 passos para emagrecer e é muito interessante ... tenho tentado comer bem devagar e esperar o estômago ser saciado... tem dado certo. Também tenho tentado observar se quando fico com muita vontade de comer que sentimento me acomete e realmente se eu fico nervosa com alguma situação ou muito ansiosa para resolver alguma coisa a vontade de comer aparece. Tenho que estar vigilante!!!!!!!!! Aliás todos nós não é mesmo. Obrigada pelos comentários sobre o vídeo ele é ótimo mesmo, sempre que estou meio para baixo o vejo e adoro sempre! Meninas e meninos boa noite e espero que vocês estejam bem!!! Márcia

2 comentários:

Anne disse...

Oi querida passei p/ te deixar uma tarefinha:

(Amiga estou passando essa tarefinha p/ vc e mais 3 amigas, é uma forma de nos conhecermos melhor e refletirmos tb)
(apague tudo que estiver entre parênteses na hora de postar)
(não esqueça de enviar a tarefinha para mais 4 amigas) (seja sincera e não se preocupe com mais nada nem ninguém, afinal temos o blog par desabafar)
(Bj e boa sorte - se preferir dê uma olhada no meu blog pra ver como ficou a minha tarefinha/reflexão...)



1) Fiz muito em 2007: (quantas quiser)

2) Fiz pouco em 2007: (quantas quiser)

3) Maior:

* alegria = (uma)
* tristeza = (uma)
* arrependimento = (uma)

4) O campo:

* profissional foi = (uma)
* social foi = (uma)
* amoroso = (uma)

5) Pelo menos 10 coisas boas em 2007:
*(livre)

6) Refletindo sobre:

* Lugares básicos que nunca fui, mas ainda vou: (livre)
* Coisas que nunca fiz, mas sou louca pra fazer: (livre)
* Fiz uma vez, mas vou fazer de novo: (livre)

7) Enfim, PROJETOS PARA 2008:

* (livre)

TANY disse...

OOOOOIIII...

PASSANDO PRA DESEJAR UM FELIZ 2008...
Q ESSE ANO SEJA UM ANO DE REALIZAÇÕES PRA TI!!!

NÃO DESISTA DE VC! INVISTA EM VC SEMPRE!!!

BJS NO CORAÇÃO!!!

TANY
PS: DE BLOG NOVO HEHE
http://tanycadadiamaisfeliz.blogspot.com/