EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





sexta-feira, 30 de novembro de 2007

SUMIDA!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal, desculpe a demora.
Realmente estar fora da nossa casa muda completamenta a nossa rotina.
Bom meu aniversário foi no dia 23/11 na última sexta-feira. Lembra que eu disse que não ia comemorar e coisa e tal, porém minha irmã Eliana fez uma super, mega festa no sábado e achei o máximo.
Foi muito divertido, poucos amigos (mais a família mesmo) porém com muito calor humano, muito mesmo!
Ganhei presentes, coisa que há muito tempo não acontecia pois eu não faço comemorações no meu aniversário há muito tempo, mas o que mais gostei foi um caderno de recordações onde foi colacado fotos de meus amigos e familiares e cada um deixou sua mensagem. Puxa que bacana!
Posso estar parecendo uma boba, porém para mim foi muito importante pois estava numa maré de baixo astral e isso me trouxe uma injeção de ânimo.
Estava me sentindo triste por estar cometendo muitos deslizes e pondo minha RA a perder e não conseguia mudar meu humor. Acho que e o inferno astral! (risos!!!!) Porém tudo mudou e voltei a me sentir melhor e me controlar mais.
Sabe, ontem assisti o final daquele programa 'Quem perde ganha' e achei emocionante! Como é gostoso ser vitorioso numa coisa que você sempre quis, ver o empenho, o comprometimento daquelas pessoas com um objetivo (no caso o emagrecimento) me encheu de ânimo, e a cada dia
me acho mais motivada a não desistir.
Fui no endocrino na quarta feira e conversei com a médica que antes eu controlava a boca e caminhava e emagrecia 12 kilos em um mês e que agora está sendo muito difícil. Ela pediu vários exames hormonais (pois estou tomando muito remédio para a tendinite a base de cortisona e sei que este ingrediente retém líquido) e outros exames que nunca tinha feito antes. Espero que possa trazer algum benefício. Por enquanto o negócio é ir fazendo a minha parte e aguardar o resultado dos exames.
Gente um beijão para todos!
Márcia

Um comentário:

TANY disse...

OI AMIGA...

FESTA JA É BOM, SURPRESA AINDA FICA MELHRO HEHE...

SEMANA Q VEM VOU VIAJAR NEM QUERO PENSAR COMO VAI SER SAIR DA ROTINA HEHE...

ESPERO Q FIQUE TUDO BEM COM A BALANCA HEHE

BJS OTIMA SEMANA PRA TI!!!