EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Em São Paulo

Cheguei a São Paulo no dia 01/11.
Estranhei o frio ( fala sério como pode a gente morar a menos de dois anos em outro estado e fazer um friozinho e já achar que está nevando? Esquisito, mas é o que eu pensei, parece que estava nevando!). Também pensei que morar em cidade grande era melhor para fazer dieta e percebi que é o contrário pois tem lugares deliciosos, Mc Donalds a doiadado, feras com coisas deliciosas, shoppings (socorro!!!!!!!!!!, é muita coisa boa num lugar só! Aqui a gente tem que ter mais determinação do que em cidade pequena).
Bom, fui ao ortopedista ( o novo) e gostei dele, bem positivo, tranquilo e disse com todas as letras que eu vou ficar boa. Isso é ótimo de ouvir! Me passou alguns remédios, algumas recomendações, mais sessões de fisioterapia e exames, espero melhorar com tanto empenho!
Fiquei feliz pois no dia me peseis e o mês de outubro não foi tão ruim como pensei que seria, graças a Deus -2kgs. Isso é maravilhoso, faz muitos anos que não peso 114kg e achei muito bom eu não ter desistido.
Este mês é o meu aniversário (dia 23/11 - 40 anos) e estou esperando que seja um marco na minha vida, mais magra e decidida, será sim um marco!
Marco para coisas boas que ainda irão acontecer, mas de esperanças e atitudes novas.
Estou sentindo muito a falta do meu micro e como estou tomando conta da minha sobrinha que veio a tira colo não tenho tido muito tempo de entrar na net e visitar os blogs amigos. Espero que todos estejam bem.
Estou achando ótimo ir à feira (em Catalão tem duas vezes por semana no centro da semana e mesmo assim quase não tem verduras diferentes). Engraçado quando começamos a comer direito dá a impressão que todo mundo come errado, o que será isso? Ás vezes me sinto uma chata pois faço tudo grelhado ou cozido e me sinto como se fosse um E.T. , faço lindas travessas de salada bem colorida e adoro. Percebo que na casa da minha irmã quase não se come legumes e verduras, as frutas só entram no suco (ainda bem!) e me sinto estranha, mas sei que estou indo para o caminho certo. Será que todo mundo se sente assim?
Tenho andado por aqui e me sentindo paquerada pelos rapazes(gente será que eu estava dormindo este tempo todo?) Acho que a auto estima melhorando comecei a me vestir melhor, me maquiar, cuidar das unha, cabelos etc e com isso todos percebem que você esta bem. Estou achando interessante esta fase.
Tenho feito as visualizações diárias e aconteceu uma coisa interessante, fui comprar um sapato e achei uma sandália prateada linda! Destas de usar com um vestido bem fofo, adorei! Engraçado na hora me lembrei do filme "O Segredo" pois esta sandália veio a mim sem eu pensar e nem estava pensando em comprá-la. Mistério!!!!!!!!!!
Mais tarde entro de novo e mando notícias e atualizo a reguinha.
Beijos a todos
Márcia

Nenhum comentário: