EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Hoje ...

Hoje as coisas começaram um pouco estranhas, realmente estou com dificuldade em me controlar com os salgados da loja. Meu café da manhã foram 2 salgados e uma fanta uva lata (nem um pouco saudável), porém não vou desistir. Aliás desistir não faz parte do meu vocabulário. Só preciso retomar, encarar de vez a dieta e levá-la a sério, senão, como um médico me disse, vou gastar tempo e dinheiro em vão. Fora os deslizes... Vou comprar frutas e fazer uma saladinha maravilhosa. Depois conto como foi o período da tarde. Me fortaleço com auto-motivações diárias, visualizações e mentalizações positivas; compro roupas com 1 ou 2 números menores para me esforçar para caber nelas ou seja não desistir nunca! Hoje provei uma calça que comprei no início do ano (nem sonhava em fazer dieta) e adorei porém não servia em mim. Continua não servindo porém está subindo, ou seja falta fechar, realmente alguns centímetros a menos na barriga serão providenciais. Engraçada, me adaptei perfeitamente ao almoço e jantar comendo menos, os lanches da manhã é que tem sido cada dia mais complicados pois acabo sentindo fome ???? (será mesmo???) e comendo além do necessário e coisas nada saudáveis. Vou aproveitar este momento de reflexão e me acalmar, RELAXA MÁRCIA!!!!!!!!!! QUANTOS ANOS VOCÊ PASSOU SÓ ENGORDANDO??????? AGORA É O CAMINHO DA VOLTA. E TENHO CERTEZA SERÁ UM CAMINHO MUUUIITO LEGAL!!!!!!!!! MUITO APRENDIZADO E SUCESSOS!!!!!! Beijos a todos Márcia - Catalão - GO

Nenhum comentário: