EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quinta-feira, 30 de julho de 2009

COMEÇAR DE NOVO!!!!!!!!!!

Olá queridos, fui à uma endocrinologista, fiz todos os exames de praxe e o resultado: Tudo lindo! Colesterol bom, trigliceres: ótimo glicemia? baixa, tiroide funcionando demais da conta! Ou seja? Apenas fechar a boca e caminhar não é ? E por que é tão difícil? Esta é a pergunta que não que calar! ? A médíca muito simpática me deu um cardápio muito fácil de seguir, nada de outro mundo (aliás coisa que todo gordinho que se preza conhece muito bem), quantidades normais, fazer um exercício físico. Pedi para ela um remédio bem cabeludo, daqueles que a gente passa o dia inteiro sem fome, o que ela disse? Não trabalhamos mais com esses tipos de remédios e com a sua pressão alta nem pensar ou seja correr atrás do prejuízo com muita animação! Meu problema maior é não ter tempo para caminhar,mas vou dar um jeito nisso já, começar a caminhar bem cedinho e lutar contra o sono, pois o que ocorre é que vou para a faculdade as 7 e 30 da manhã e fico morrendo de sono. O que fazer? Vencer este sono are baba!!!!! Beijos a todos Márcia

4 comentários:

Giovana disse...

Olá gostei do seu blog.
vou seguir, passa no meu tbm!
Bjs

Carlos disse...

Oi, Enya!
Estamos no mesmo ponto, né, rsrsrs!
Exames 100%, falta 'apenas' força de vontade de se mexer e controlar a boca, né? E essa é a parte mais difícil... Mas conseguiremos, viu? Bjos.

Beth disse...

Marcinha, você deve agradecer a Deus por esta médica ser séria e estar preocupada em orientar você de um jeito responsável, adequado, sem maluquices. Quem dera só houvessem por aí médicos assim!
Agradeça também por estar tudo beleza com você, viu? Nada como ter saúde! Mas, eu sei, não havendo nada que comprometa, fica só com você a responsabilidade de dar a virada. Mas você pode, querida!
Desejo que esteja tudo indo bem.
Beijo grande, sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

E aí Marcia, como está?
Vim de novo, para ver se encontrava notícias!
Estou na sua torcida, hem!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net