EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O retorno

Olá queridos estou de volta! Faz algum tempo que tenho entrado em alguns blogs para me fortalecer a retornar ao meu emagrecimento. Neste período em que fiquei longe do blog fui a um encontro sobre a redução de peso pois pensei em fazer a operação pois não estou conseguindo emagrecer por mim mesma, mas a operação não me conquista, não consigo me ver operada e passar o restante da vida tomando remédios para favorecer a absorção das vitaminas já que com a operação o organismo por si só não absorve mais todas as vitaminas. Bom e depois de várias leituras, vários depoimentos resolvi tentar novamente e recomeçar meu emagrecimento. Fazer tudo o que é preciso (comer bem, atividade física, água e muuuuiiiittttooo bom humor!!!!). Vou precisar de ajuda pois estou me sentindo fraca sem motivação, mas não vou desistir de ser magra!!! Beijos a todos! Márcia

5 comentários:

Beth disse...

Seja muitíssimo re-bem-vinda e parabéns pela decisão, muito sensata, de retomar o seu processo através da reeducação, com muita paciência e persistência e, também, consciência da sua parte nisso. É possível, sim, dar a virada no jogo sem radicalismos. Claro que cada um tem uma história e o seu caminho. Mas você refletiu e não se encontrou no caminho da gastroplastia, que além do que você observou, não iria eximir você´da sua parte, da reeducação, da mudança de hábitos, de pensamento etc.
Então, minha querida, como sempre estou na sua torcida, certa de que vai conseguir, sim, chegar ao que quer.
Busque suporte especializado, seguro, responsável para se orientar bem e ter um modelo a seguir, que não seja radical mas que realmente a ajude a mudar hábitos. Eu sugiro o VP, porque é o que eu conheço muito bem e sei o que fez de bom por mim. Mas se você conhecer outros e preferir, se forem caminhos seguros, equilibrados e que realmente ajudem você a se aprimorar, então é o que vale.
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Cris Cute disse...

Tem muitas pessoas retornando com você como eu minha linda!
... sou cristiene e estou retomando minha dieta ,conto com o teu apoio e estarei aqui pra te dar aquela força tbm.
Bjs Cris

http://charrigan.blog.uol.com.br/

Conceição disse...

Oi, amiga vc tem de ser mais presente! assim podemos te dar aquela força! :D faça deste blog seu diario, não va pra cama sem nops contar! Emagracer não é facil!!! eu sei! estou tentando desde que tive mnha filha...8( e olha ela ja vai fazer 6 anos!8O
É...triste, eu estava com 57 kg! quer saber quanto eu tenho???
74!!!

Até agora a dieta que me deu mais resultado foi a da sopa, esta que vc ta tentando agora eu tbm li mas estava meio pra baixo para começar:"(

ja estou fechando a boca a 1 mês perdi 1 quilo, é pouco né, eu sei que vc pensou isso, mas olha foi sem exercicios, so fome mesmo e força de vontade!!! Se não tiver não emagrece! ninguem pode emagrecer pela gente! a força... a vontade tem de ser nossa! colei fotos minhas por toda parte... e fotos de pessoas com quem quero parecer! sei que consigo! E vc tbm! FORÇA AMIGA, me add no orkut que agente vai poder falar bem mais! eu entro la todo dia! agente pode dar força uma pra outra e quem sabe assim caminhar um pouco mais!

muito boa sorte e força! resista!

há mue orkut: conceicao.aleixo@bol.com.br

Beth disse...

Vim ver se havia notícias novinhas! Como não há, deixo um beijo cheio de energia positiva.
Beijinho
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

E aí, garota?
Beijos
Beth