EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





sexta-feira, 24 de julho de 2009

DIA TRISTE

Ontem morreu a mãe de uma amiga muito querida, sim é uma amiga virtual, mas uma amiga mesmo que meu apoiou e me apoia nos momentos em que quero desistir ou jogar tudo para o alto. A Beth do blog http://www.aconquista.zip.net ,eu me compadeço com a sua dor e peço a Deus que lhe dê forças para passar por este momento.

Um comentário:

Beth disse...

Marcinha, obrigada pelo carinho, pela solidariedade, fiquei de novo comovida agora ao chegar aqui e ler este recadinho que você deixou aqui sobre este fato tão triste, a partida da mamãe. Deus a abençoe.
Sobre o post anterior,em que conta sobre a sua derrapadinha, não se abata. Vre o jogo. Tente avaliar o que exatamente a atrapalhou em cada atividade e busque, com calma, com muito carinho, com muita atenção descobrir um jeitinho de se ajustar aqui ali, acabará achando de novo o fio da meada. Mas não chute o balde, tá? Você pode e vai virar de novo o jogo e as roupinhas vão ficar largas de novo, acredite e faça acontecer,amiga.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net