EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Compartilhando

Olá queridos, no serviço tudo correndo bem, mas a dieta..... sem comentários!!!! Gente agora estou sentindo na pele como é complicado conciliar a dieta com o dia a dia de trabalho. Aqui na escola é um come come doido! São salgadinhos, biscoitinho de queijo, sanduiches com um pão extra-crocante que eu nunca tinha visto na minha vida, até me pesei para ver se não tinha engordado, e ainda bem que não! Também eu subo e desço escada toda hora, acho que acaba queimando os excessos. Mas tenho que me policiar mais para não estragar um trabalho tão difícil ou seja emagrecer. Li hoje uma revista Corpo a Corpo antiga onde algumas mulheres comuns resolveram encarar uma jornada de malhação (musculação, aeróbica e caminhada) por 45 dias e não é que apesar delas não terem emagrecido muito elas criaram músculos e com isso ficaram com o corpo mais enxuto e definido?E o interessante é que às vezes elas emagreceram apenas 1 ou 2 kilos mas perderam muitos cm na cintura, braços etc, ahcei muito legal! Isso me incentivou a continuar a fazer os abdominais, eu não sei se posso fazer musculação por causa da tendinite, mas assim que possível vou perguntar ao ortopedista. No restante tudo bem, beijos a todos! PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!!!!!!! Márcia

2 comentários:

Beth disse...

Marcia, agora é hora de você se concentrar para se adaptar a um novo ritmo de vida. Horários diferentes e apelos diferentes, novos e, sem dúvida, tentadores. O fato é que em todo lugar, seja no trabalho, no lugar onde se estuda, no lugar onde moramos, na rua por onde passamos para chegarmos a um lugar etc. há sempre algo que nos atiça, se entrarmos nesta e cedermos sempre, aí vamos jogar contra o nosso time.
Procure se planejar previamente, se sabe que pode lanchar no trabalho e já sabe o que rola por lá já programe o que vai comer e em qual quantidade e, se notar que está complicado demais, já leve de casa um lanche mais light, frutas etc. Aos poucos tudo isto ´já não será novidade mais e você vai tirar de letra tá?
beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Vanessa disse...

Oi querida, que bom que gostou, enfim estamos na luta dia a dia, caminhando,né!
Beijos e se cuida!!!