EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





domingo, 7 de março de 2010

TUDO BEM

Realmente saí do meu emprego e comecei a trabalhar por conta em casa com a minha sócia. Estamos trabalhando muito e não sobra tempo para nada. Em relação à minha alimentação a coisa está bem normal, sem nada de especial. Muitas vezes passa pela minha cabeça a idéia da operação de redução, aí penso como ficar dois meses mais ou menos de molho sem trabalhar? Agora o tempo é algo que me rende dinheiro... nossa mas o meu peso me chateia muito, quero muito, muito mesmo de emagrecer!Só não sei o que está acontendo comigo.Para ajudar, uma coisa tem me incomodado estou sofrendo muito com cãibras, na quinta-feira vinha da faculdade dirigindo e me deu nas duas pernas, foi um sufoco. Me disseram que o fato de eu tomar diurético todos os dias com remédio para pressão rouba potássio do meu organismo me deixando com deficit de potássio o que pode provocas as tais cãimbras, será? Mas a cada dia penso que se não fosse a obesidade isso não estaria acontecendo.
Por que me sinto tão cansada não conseguindo fazer nenhuma atividade física? A impressão que tenho é que sou aquelas pessoas viciadas em alguma droga que tira a minha vontade de lutar pelo meu objetivo de emagrecer.Não desisto!!! Não desisto!!! Só preciso encontrar formas de ir em frente...Meu coração está em paz meu meu corpo ainda não!

18 comentários:

Beth disse...

Realmente, há uma perda considerável de potássio quando se toma diurético continuamente. Tome água de coco, coma banana e consuma outros alimentos ricos em vitamina K, senão além das câimbras poderá sentir outras coisas musculares, nada legais, tá?
Sobre a vontade forte e o esforço para emagrecer sem a cirurgia, minha querida, é preciso que você se determine, pense direitinho se vai mesmo continuar deixando a coisa rolar. Sei que não é por querer, claro que você deseja mudar isso, mas não tem se sentido forte. Isto acontece. Só que a força existe, minha linda, está em você. Talvez, adormecida. Talvez, precisando de um 'sacode'. Dá um 'acorda menina' na sua força, Marcinha querida, você é totalmente capaz de mudar a sua situação.
E mesmo que você opte, futuramente, pela cirurgia, pense que ela não irá eximir você da sua parte no processo. Ainda assim, você precisará ter força de vontade, se reeducar, mudar hábitos, se exercitar, mudar a forma de encarar a comida, haverá uma série de mudanças essenciais para que tudo dê certo. Então, amiguinha, seja qual for a sua decisão sobre o caminho a seguir, em todos os caminhos há a sua parte a ser cumprida. Por que não, então, você desde já começar a amadurecer de novo a idéia de se organizar, replanejar o seu processo, procurar avaliar onde e como pode melhorar seu´s hábitos, já que independentemente do caminho a seguir eles precisarão ser mudados? Pense que é um trabalho a seu favor, pela sua saúde, pelo seu bem-estar geral, pela sua mobilidade, pela sua beleza também, ué, por que não ficar ainda mais bonita e elegante além de tudo não é?
Quanto ao trabalho, desejo muito sucesso na nova etapa trabalhando em casa, que seja tudo muito bem sucedido, gratificante tá?
Beijos e aproveito para desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher.
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Fofa... to no mesmo caminho que vc...
força sempre!
não desiste, pensa em um dia de cada vez!

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Beth disse...

Só é uma peninha você não ter mais aparecido aqui, nem para um 'alozinho'.
Espero que esteja tudo bem, que o trabalho em casa esteja dando certo e que seja cada vez mais promissor! E o seu processo, que você já tenha conseguido mais um pouquinho de ânimo para levá-lo adiante, passinho a passinho, tá?
Beijos!

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

OI ..
estou te seguindo me egue la no meu tbm
bjs
belle

Anônimo disse...

Gostei desse espaço..já estou seguindo.
entre nos meu blogs, faça uma visita: wwwpensecomigo.blogspot.com e almdonormal.blogspot.com

david santos disse...

Luta! Não pares! Quando tiveres paz no corpo também o vais ter no coração.
Eu tenho comido um tomate normal ao longo do dia, juntamente com uma lata de conversa, "atum bom-petisco", mais umas rodelas de cebola. Quando corto tudo em bocados razoáveis, meto num prato que mantenho sempre tapado com outro prato vazio e vou comendo ao longo do dia. De quando em vez, quando vou ao café, até tomo um café, mas a minha alimentação, há algumas semanas tem sido sempre a mesma. Bebo alguma água durante o dia e ao jantar como uma comida normal que a minha esposa queira fazer. Não passo fome, também não perco muitos quilos, mas vou-me sentindo bem e emagrecendo cerca de 250 Gramas por mês. Abraços.

Valter Correia disse...

boas

tenho um site e gostava de criar uma parceria. apesar de tratar de futebol, a parceria poderia ser benéfica para os dois lados

veja aqui: teoriadofutebol.webs.com

aguardo resposta, se possivel, para nembriss@gmail.com

abraço

Anônimo disse...

Your page is fantastic, I will come again, all the best wishes

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? por onde andas? deixou isso aqui de lado. tão bonito aqui. Apareça por aqui e depois por la. abraços.

Lunettes de soleil Burberry disse...

so great,thank you

Lunettes de soleil Bvlgari disse...

good,thanks

maria aparecida da silva disse...

Tenho lido e relido seus comentários. Fiquei preocupada, e resolvi dizer a você o que eu fiz para emagrecer e deu certo. Embora eu só precesasse eliminar 10 kilos consegui em um tempo razoável e melhor não precisei passar fome. Verifique esta este endereço. Foi o que eu fiz www.lojasaudavel.com/felicidade

maria aparecida da silva disse...

David Santos lhe dá um conselho. Eu particularmente acho que você pode comer tudo só que em doses homeopáticas. O organismo não pode se ressentir de falta de compnentes para manutenção de sua estrutura. Vejamos assim: Nós somos uma construção, e cada célula um tijolinha desta. Se você cortar o suprimento para essas células, elas se enfraquecerão. VoCê esárá condenando sua construção, que é o seu corpo. Imagine realmente uma construção em que não colocaram o que era preciso para fazer os tijolas fortes. A construção desabará, mais cedo ou mais tarde. Pense. Se possível envie para o David esse endereço: www.lojasaudavel.com/felecidade

maria aparecida da silva disse...

Faz tempo você não posta nem um comentário. Sei que meu blog está estragado, mas estou tentando consertá-lo. Rsrsrsr Bjos

bunga disse...

nice blog!

Anônimo disse...

Hello. [url=http://blue-pil.com/en/item/generic_lipitor.html]lipitor[/url] on this deals [url=http://ph-pills.com/en/item/generic_alli.html]diet pills[/url]

Anônimo disse...

Geile Teens ab 18 live hinter der privaten webcam.
Willst du sie so richtig rannehmen? Melde dich jetzt gratis an und du bekommst gleich 50 Coins für die sexcams kostenlos!
Erlebe tabulose [b][url=http://free-teen.org]teen Livecams[/url][/b]. Gerade erst 18 und schon so geil.

[url=http://forum.zenboocha.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=21715]Teen Dating[/url]
[url=http://mdk.su/sites-add.html]Live Teens[/url]
[url=http://itiaks.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=8536]Teen Livecam[/url]

[url=http://forum.cgaddict.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=387]Amateur Teens[/url]
[url=http://fifa4you.net/forum/member.php?action=profile&uid=34624]FreeTeen[/url]
[url=http://bazzineg.info/logs/guest/index.php?showforum=1]Live Teens[/url]

http://www.casc.on.ca/forums/member.php?u=119583 http://myfresh.tv/user/CamTeeni/ http://www.fantasy-radio.xetnet.de/forum/profile.php?lookup=18459 sexcam[/url]