EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





sábado, 23 de janeiro de 2010

AMIGOS

Nossa,este mês que passou, tanta coisa aconteceu e está acontecendo que tenho muito para contar. Primeiro não desisti de emagrecer. Isso jamais! Agradeço aos amigos que não desistem de nós como a Beth a Vania que mesmo sem eu postar durante um bom tempo não deixaram de me mandar mensagens e me incentivar sempre. Não sei porque sabemos que alguma coisa nos faz mal e mesmo assim insistimos em permanecer naquele mal. Vejo isso pelo excesso de peso. Tenho pressão alta ha muito tempo e agora além disso tenho desenvolvido labirintite. Não sei no quê uma coisa está atrelada a outra mas sei que ambas não são boas. Fui ao médico no início da semana e ele novamente sugeriu a operãção bariátrica. Entendo a necessidade urgente de emagrecer e preciso tomar uma posição forte a respeito que será feita agora!!!!!!!! Bom vou começar pelas novidades: primeiro uma que não é boa, terminei meu relacionamento com o gato. Aliás, ele é que terminou comigo! Estava trabalhando muito aliado ao final de semestre da faculdade não sei se tudo isso aliado à falta de interesse dele juntou tudo e acabou. Foi muito ruim! O bom é que tudo isso vai passar. Outra novidade pedi a conta no meu serviço. Graças a Deus meu chefe vai me mandar embora para eu não perder meus direitos, mas eu estava cansada de ser maltratada pelos pais daquele colégio onde eu trabalho(colégio de elite) e achei melhor me dedicar aos bolos e salgados que já não estavam mais dando tempo de compartilhar com os horários de trabalho e preferi sair de lá. Agora no dia 1 de fevereiro eu e minha sócia iniciaremos o contrato com uma cantina de uma escola onde tomaremos conta. Espero do fundo do meu coração que tudo dê certo! Agora é retomar à atividade física e alimentação correta.Calma, tudo vai dar certo! daqui a pouco retomo, chegou visita em casa.

3 comentários:

Beth disse...

Minha querida, que bom vê-la de volta! Fiquei gratificada com a menção simpática à minha persistência em vir aqui saber suas notícias. Não poderia ser diferente. Não consigo visitar o povo amigo com a frequência que gostaria. Mas se tenho chance, venho sim, para saber notícias e dar aquela sacodida amiga.
Bom saber que não desistiu de se cuidar bem, que vai tomar uma decisão a respeito disso. Seja uma decisão iluminada por Deus, viu?
Quanto ao fim do namoro, fique bem. Nada como um dia após o outro e aquele que merecer você há de chegar.
E o trabalho hem? Qual que é, ser maltratada por pais, não importa se é colégio de elite ou qualquer outro simples, respeito não pode faltar. Fez bem em sair.
Desejo sucesso total a você e sua sócia no empreendimento da cantina e que continue se dando bem com os bolos etc.
Ou seja, desejo tudo de bom a você.
Beijo

Anônimo disse...

Temos de resistir sempre mesmo, porque mesmo quem emagrece um montão acabe engordando denovo se "amolece".

Que 2010 seja ótimo para vc!

beijos

Mi disse...

Ai, Ai... Pais de alunos, eu sei bem oq ue é isso, ainda mais quando se trata de escola particular...rs
Cara colega, estou na mesma batalha que vc, mas ando muito desmotivada, por isso criei um blog e gostaria do apoio de todas vocÊs.
Um super beijo... e boa SORTE!!!