EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





sexta-feira, 1 de maio de 2009

META PARA MAIO - SAIR DOS 3 DIGITOS

Olá amigos estou de volta! Acredito que agora estou novamente no comando do barco e sei como não é fácil retomar um projeto quando ele é longo como o meu de emagrecer tantos quilos. Sei que é um projeto para todo o sempre e por isso é tão importante não desistir. Desde quando resolvi emagrecer, nunca mais engordei 5 quilos em uma semana (por exemplo), nem me empanturrei de salgados, ou outra coisa louca que fazia antes. Mas infelizmente dei uma escorregada e a alguns meses não emagreço nada. Pus a culpa na faculdade que iniciei a pouco tempo, na correria do meu serviço,na minha mudança para morar sozinha, porém nada disso pode ficar em primeiro lugar na minha vida a não ser eu mesma. Eu não devo esquecer disso que eu sou o regente da minha vida e o que é mais importante são as minhas metas e que tenho sim que me empenhar ao máximo para não deixar elas ficarem muito lá atrás! Digo isso por que sempre acabo deixando coisas alheias ficarem em primeiro lugar e a caminhada fica para depois e assim por diante. Retomo este mês o emagrecimento com uma meta desafiadora MENOS 5 KILOS!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!! ISSO MESMO!!!!!!!!!!! Não sossego enquanto não conseguir! Aceito de bom grado idéias dos amigos de caminhada! Aceito de bom grado sugestões e comentários! Afinal sózinha é mais difícil não é? Um beijo a todos! Desculpe se não tenho visitado os amigos, mas este último mês foi uma correria só! Márcia

Nenhum comentário: