EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





segunda-feira, 4 de maio de 2009

1º DIA - CONTROLE DA ALIMENTAÇÃO

Hoje foi o 1º dia de dieta séria, acordei as 05h40min tomei um suco de couve com laranja e fui caminhar. Foi bom. Tomei um café da manhã bem tranquilo e fui para a faculdade.Almocei com moderação e fui para o trabalho. Estou no fim do dia e estou indo para casa. Estou sentindo falta de salgados e algo mais pesado no estômago mas vou me acostumar com isso, sei que são apenas alguns dias de ansiedade. Estou seguindo uma dieta que vi na Boa Forma, dieta do chá de Hibisco. É uma dieta bem normal, chá durante o dia ( 1 litro), suco desistoxicante pela manhã e sopa de legumes a noite. Além da caminhada (ou outra atividade física) diária. Afinal não é nada tão difícil assim. Queridos boa noite! Até breve! Márcia

3 comentários:

Anônimo disse...

Pense sempre que é preciso de equilíbrio e é preciso mudar os hábitos gradualmente (ninguém com 100 quilos sobrevive a muita privação, digo de cadeira!

beijos e se cuida!

Luciana disse...

Oi amiga,
Devagar e sempre, mudando hábitos, resistindo aos exageros, buscando equilíbrio e todos os dias fortalecendo a motivação.
Estou torcendo por você.
Grande beijo
Lu

Paula disse...

miniona sumida!!!!
ta em catalao ainda?faz tempo nao vou ai fazer umas comprinhas de lingerie...rssss
tenho tentado ser eu mesma sim, paga-se um preço meio alto por isso...mas nao tem preço!!!!!!!!!!!!!

bjaozao