EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

UMA LUZ NO FIM DO TUNEL

Olá queridos como estão nesta semana? Eu estou achando interessante a dieta que o nutricionista passou, estou achando muito ruim ficar sem o pãozinho na parte da tarde, mas de certa forma o lado bom é que estou percebendo onde estou errando na minha RA. 1° estou tendo dificuldades em ficar sem carboidratos na parte da tarde/noite. 2° na escola onde trabalho está tendo várias festinhas de final de ano e não tenho conseguido resistir aos salgadinhos que apesar de pequenos tem excesso de gordura, são fritos etc. 3° na semana passada por ter sido fechamento de notas na escola onde eu trabalho acabei ficando vários dias sem caminhar. Ou seja vários fatores contribuíram para que eu não só não emagrecesse como ganhasse 300 gramas. AÇÕES Voltei a caminhar (1hora e 20 min) Estou me esforçando para seguir a risca a dieta. vamos ver se agora dá resultado!!!!!!!!!! Beijos a todos, obrigada de coração pelos comentários, eles são muito importantes para quem está nesta caminhada! Márcia

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Amiga, obrigada pelo recadinho, essa semana nem fui a academia e nem caminhar tenho tido preguiça, mas depois de ler um post sobre a poesia que vc retirou no blog da Sara eu vi que só eu posso me amar, preciso sair da zona de conforto!
Bjokas****

Juliana disse...

Éstou de volta..... obrigada pelo carinho e tô gostando de ver a determinação....bjos
e tenha um final de semana abençoado.