EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





segunda-feira, 3 de novembro de 2008

NOVA PESAGEM!!!!!!!!!!!!

Olá queridos, gente menos 1 kilo!!! Já se foram 20 kilos!!! Agora não faltam mais 50kilos a ser eliminados, só faltam 30! (kkkkkkk!!!!!!!!). Estou muito contente, devagar e sempre! Vi esta poesia no site da Larissa ( http://meuemagrecimento.net) VOU ME APAIXONARO amor está no ar! De hoje em diante, vou me apaixonar,por mim mesma! Chega de auto-punição! Chega de auto-piedade! Chega de auto-sabotagem! Sei que não sou modelo de perfeição! Sou a Cris, baixinha e um pouco gordinha! Não tem problema os que os outros pensam! Sou perfeita para mim mesma! E sou muito mais que tudo isso! Quero mais dessa vida! Quero mais é amor próprio! Quero mais é auto-respeito! Quero mais é auto-estima! Quero mais é me apaixonar! Coração pulsando mais rápido. Emoção a flor da pele. Minha face, corpo e cabelo. Linda e amiga quando encaro o espelho. Pensamento positivo.Corpo são, mente sã. Chega de procrastinar.Chega de inércia e preguiça. Chega de crueldade comigo mesma.Vou sair da zona de conforto. Vou me ativar e trabalhar .[*Tá na hora de você mesma fazeralgo por você!Só você pode fazer!*] Meu corpo é templo de beleza e harmonia! Vou me apaixonar, por mim mesma! *Verso da música "algo por você" (Engenheiros do Hawaii) Gente estou trabalhando muito e meio sem tempo de postar, mas tenho muitas coisas para contar, se amanhã estiver mais calmo coloco as novidades! Beijos a Todos

3 comentários:

Cris disse...

Cris!Vc é minha xará!:)to boba aqui...20 kilos vc perdeu!que show!!!!!!!!!!!!!!!!!me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa .parabéns menina! este é o meu se puder me dar uma força ficarei feliz.

Anne disse...

Parabéns, parabéns,parabéns!!!
Nossa 20 quilos não é pra qualquer um não heim?!
que dilícia de notícia..rs
beijos e felicidade!!!

Anônimo disse...

Que boa notícia, hein? 20 kilos é coisa à beça!!!! Parabéns e força na luta! Muita paz!