EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





segunda-feira, 6 de outubro de 2008

NOVO PESO!

Olá queridos, espero que o fim de semana tenha sido ótimo para todos! Me pesei hoje e Graças a Deus menos 1 kilo, agora são 103Kg. Gente se vocês soubessem como fico contente, quando subo na
balança e me peso e vejo que estou conseguindo, sei que são poucos, lá se foram 19 kilos... Antes eu emagrecia 12 kilos em um mês hoje, infelizmente chegando aos 40 o metabolismo é mais lento e não funciona do mesmo jeito, mas fico contente quando consigo driblar a idade e o metabolismo e emagrecer mesmo assim. Esta semana me propûs a levar a dieta bem a sério, me policiar e anotar tudo o que como para eliminar estes 3 kilinhos que finalmente me farão sair dos 100 kilos. Não estou fazendo nada de especial só me policiando mais, de olho nas escapadelas e quem sabe em breve.... tchan!!!! tchan!!!! tchan !!!! tchan!!! tchan!!!!
Gente nem comentei o que aconteceu comigo no emprego nesta semana que passou, quando estava desempregada fazia testes, entrevistas e nada de ninguém me chamar, agora, comecei a trabalhar aqui no dia seguinte fiz um teste para uma empresa grande aqui da região a "Camargo Correa", porém não me chamaram, agora, estava bem tranquilinha aqui na escola onde eu trabalho e me ligam para avisar que tinha sido aprovada no teste. Gente bateu uma neura brava mas decidi ficar por aqui pois gostei muito do serviço, me identifiquei mesmo! E o outro emprego não me deu tesão! As pessoas acham que fui louca trocar uma empresa grande para ficar onde eu estou, mas estou numa fase em que quero fazer o máximo possível o que eu gosto e onde eu estou é realmente o que gosto de fazer. Tomara eu ter feito a escolha certa! PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Vanessa disse...

Parabens atrasado...
bjss e otima quinta.

Anônimo disse...

Parabéns amiga, pela vitória, ainda que vc considere pouca, mas é uma vitória. O progresso é assim mesmo, um passo de cada vez! E as coisas são sempre assim, né, qdo estamos desempregados não aprece nada, depois é um atrás do outro - rsrsrsr!
Força na batalha!