EMAGRECER DE BEM COM A VIDA





sábado, 31 de janeiro de 2009

VOLTEI COM A CORDA TODA!!!!!!!!!!!!

Olá queridos, voltei. Viajei, engordei e trabalhei muiittttoooo!!!!!!!!!!!!!!!! Mas a casa está voltando a sua ordem. Primeiro engordei 3 kilos em São Paulo na época do fim do ano. Voltei. Ótimo! Porém não conseguia parar de comer e isso foi me dando uma tristeza, uma falta de coragem que não conseguia encontrar a saída. Não conseguia achar que fosse voltar a emagrecer.Mas "Graças a Deus" como enfiei na cabeça que não desisto enquanto não chegar no meu peso ideal, não vou desistir mesmo e consegui emagrecer estes três quilos e voltei aos 100. Também outras coisas estão acontecendo na minha vida. Comecei a procurar um novo cantinho, agora só meu. Todos me perguntam: , você brigou com a sua irmã? Mas digo, claro que não, simplesmente está no hora de ter um canto só meu, ter as minhas escolhas, fazer o que quero na hora que quero! Isso tem ficado muito forte para mim e não quero mais adiar este momento. Porém o lado bom é que como não estou com a faca no pescoço, posso procurar com calma e encontrar uma casinha simpática para uma moça solteira. Novidade! A partir de segunda feira, vou fazer 1 mês de dieta igual ao que o Nutricionista me passou. Sem concessões. Estou com medo, será que consigo???? Mas enfiei na minha cabeça que quero me testar, quero sentir o quanto consigo me dominar. Tem uma mãe de uma aluna na escola que disse que emagrecer 9 kilos com este Nutricionista em 1mês e eu não consigo nada??? Isso mexeu comigo e vou me desafiar. Prometo que diariamente venho aqui contar as vitorias! (Espero kkkk) e novidades! Quero também mudar algo em minha vida. Minha vida amorosa está estagnadíssima! Vou mudar isso!!!! Com certeza!!!! Na escola estou trabalhando muito e com isso meio sem tempo de postar. Mas pelo menos algumas linhas diárias vou escrever pois sinto muita falta desta troca. Do restante desejo a todos (meio atrasado) UM EXCELENTE ANO!!!!!!!!!!!! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!!!!!!!! PAZ, AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!!!!! Márcia

3 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá, Márcia!

Que bom que você voltou a achar que pode emagrecer e já recomeçou eliminando aqueles 3 quilos saudosos da sua vida, diga para eles que é rompimento definitivo,rs.

Fico realmente muito feliz quando noto que depois de um período muito difícil alguém consegue retomar o processo, ainda mais no seu caso já tendo mandado tantos quilões embora.

Quanto a Dieta, dê o seu melhor a cada dia, tente mesmo com afinco, aproveite esse momento de motivação, mesmo que seja acompanhado de um friozinho na barriga (lê-se medo,rs) e faça o que for necessário. Quero muito que você consiga!

Hum..mudança de casa, na vida amorosa, retomada da R.A...esse ano promete, heim???rs.

Antes eu tinha pavor de mudanças, de qualquer tipo, vivia reclamando da rotina, mas também não queria que nada fosse mudando, mas me rebelei no ano passado e continuo fazendo pequenas mudanças na minha vida, me testando, me desafiando, me contrariando, mesmo em pequenos detalhes, coisas que para outros pode ser insignificante, mas que na minha vida está fazendo muita diferença...situações novas dão um colorido na nossa vida, novos aprendizados...

Boa fase para você!

Ótimo ano!!!!

bjs

Vanessa disse...

Que bom que voltou, e realmente festas de fim de ano, não tem como não engordar né... aconteceu comigo tambem, mas com certeza vais dar a volta por cima, to torcendo por ti e nos conte as novidades e sua evolução com sua RA, força amiga!!!
bjs e otimo fim de semana.

Anônimo disse...

Passei para te conhecer e amei o seu blog..beijos