Ai,ai viu...Acabei de dar uma baita escorregada, um colega trouxe, um pão de queijo e uma esfiha para mim; comi os dois! Tava indo tão bem...rsrsr. Agora tô aqui me sentindo a maior culpada do mundo!
Eu gostei do documentário, e ontem qdo comecei a escrever e fiquei muito empolgada. Mas a felicidade é mais por minha filha que é tão novinha, e muito deprimida. E olha que os problemas delas são: espinhas, óculos, cabelo, andar de ônibus, pq é alta, pq é magra(risos). Mas eu não a culpo, nossa casa não tem um astral legal, temos muitos problemas como a maioria das "famílias" e eu "sozinha" as vezes perco as forças! Recorria a comida para me satifazer.Por isso fiquei desse tamanho (risos) Mas juntas, tenho certeza que vou ter força prá sair dessa!
Eu tenho umas coisinhas sobre o blog pra te perguntar, assim que eu tiver um tempinho vou te alugar, ok! Eu ainda não consegui fazer a "reguinha" corretamente.
Bom saber que você está tão firme, tão concentrada, parabéns. Gostei do post anterior, em que mostra todo um aprimoramento especial, uma forma cada vez melhor de encarar as coisas. E pensando em si mema, sem achar que isto é egoísmo, pois não é. Inclusive, quanto melhor se cuidar e quanto mais se der atenção e procurar se agradar, mais se capacitará a ser ainda melhor para o próximo, sejam sua mãe e sua irmã, sejam as pessoas abençoadas que terão o privilégio da sua ajuda como voluntária. Beijos e luz, sempre! Beth http://aconquista.zip.net
oi querida, parabens pelo comportamento, realmente a gente tem de agradecer a Deus pelo auto controle, saúde, paz de espírito...porque tendo essas coisas o resto a gente corre atrás né?
Parabéns!!! Estar firme e determinada sem dúvida é fator essencial para o sucesso de qualquer propósito, principalmente quando se trata de mudança de hábitos, né? Boa semana! www.danimayumi.com.br/diet
5 comentários:
Oi Márcia:
Ai,ai viu...Acabei de dar uma baita escorregada, um colega trouxe, um pão de queijo e uma esfiha para mim; comi os dois!
Tava indo tão bem...rsrsr. Agora tô aqui me sentindo a maior culpada do mundo!
Eu gostei do documentário, e ontem qdo comecei a escrever e fiquei muito empolgada.
Mas a felicidade é mais por minha filha que é tão novinha, e muito deprimida. E olha que os problemas delas são: espinhas, óculos, cabelo, andar de ônibus, pq é alta, pq é magra(risos). Mas eu não a culpo, nossa casa não tem um astral legal, temos muitos problemas como a maioria das "famílias" e eu "sozinha" as vezes perco as forças!
Recorria a comida para me satifazer.Por isso fiquei desse tamanho (risos)
Mas juntas, tenho certeza que vou ter força prá sair dessa!
Eu tenho umas coisinhas sobre o blog pra te perguntar, assim que eu tiver um tempinho vou te alugar, ok!
Eu ainda não consegui fazer a "reguinha" corretamente.
Um beijão.
Andréa
Bom saber que você está tão firme, tão concentrada, parabéns. Gostei do post anterior, em que mostra todo um aprimoramento especial, uma forma cada vez melhor de encarar as coisas.
E pensando em si mema, sem achar que isto é egoísmo, pois não é. Inclusive, quanto melhor se cuidar e quanto mais se der atenção e procurar se agradar, mais se capacitará a ser ainda melhor para o próximo, sejam sua mãe e sua irmã, sejam as pessoas abençoadas que terão o privilégio da sua ajuda como voluntária.
Beijos e luz, sempre!
Beth
http://aconquista.zip.net
oi querida, parabens pelo comportamento, realmente a gente tem de agradecer a Deus pelo auto controle, saúde, paz de espírito...porque tendo essas coisas o resto a gente corre atrás né?
Um beijão!
Cris
http://sermulher.wordpress.com
Graças a Deus que está dando tudo certo. Espero que Ele abençoe pra tudo continuar assim.
Beijos.
http://ginhoca.blogspot.com/
Parabéns!!! Estar firme e determinada sem dúvida é fator essencial para o sucesso de qualquer propósito, principalmente quando se trata de mudança de hábitos, né?
Boa semana!
www.danimayumi.com.br/diet
Postar um comentário