Nossa, quanto tempo sem postar.
Como havia dito, estou vendendo minha
lanchonete, que agora será simplesmente fechada pois não consegui vende-la. Está sendo uma correria imensa, pois além de vendê-la tem que chamar pintor,
eletricista, ajudante, frete... nossa quanta gente e quanto dinheiro! Mas uma coisa me deixou feliz, finalmente os primeiros comentários do meu blog. Obrigada pelas mensagens simpáticas.
Com relação à
RA estou firme. Não cometendo tantos deslizes como antes. Já me acostumei a comer pouco todos os dias em todas as refeições. Quase não como salgados ou chocolates, realmente estou empenhada no meu emagrecimento.
Amanhã é o último dia da loja, estarei mais louca do que nunca, mas a coisa boa é que terei mais tempo para mim mesma, para elaborar os cardápios, caminhar e me alimentar
corretamente. Vou dar pelo menos duas semanas de férias para mim mesma para descansar o meu braço que anda doendo muito!
li uma mensagem em um blog e que achei muito
bacana e transcrevo aqui.
Mário Quintana
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Realmente muito bom.
Mais tarde eu volto
Márcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário