Olá queridos!!!!
Finalmente estou empregada. Não é nenhum salário daqueles, mas é um começo, um serviço que estou gostando muito. É numa escola, onde eu entro às 17horas e saio às 22h e 30mim, ou seja super tranquilo!!!!!!! Como gosto de lidar com pessoas, e precisava de um emprego onde não usasse muito o computador por causa da tendinite nos pulsos, ou seja foi um achado! Deus foi muito bom para mim!
Amigos, agradeço do fundo do coração as mensagens recebidas, mesmo eu sem postar, os amigos não nos deixam na mão e isso é muito bom.
Sabe, ficar sem trabalho é muito ruim, a auto-estima vai lá embaixo e a gente se sente como se fosse um nada, mas Graças a Deus esta fase já passou.
Com relação à reeducação li um livro chamado "A Dieta do abdomen", muito interessante o autor fala sobre alimentação e exercícios capazes de "murchar" a barriga, novos hábitos, novas atitudes... reduzi muito o consumo de carboidratos e estou dando preferência aos integrais, vamos ver se dá alguma mudança pois o meu metabolismo é lento... muito lento! Nossa, acho que estou tão ansiosa para sair dos 100 kilos que acabo não conseguindo emagrecer o que preciso.
Caminho todos os dias, me alimento pouco e mesmo assim a balança continua no mesmo lugar. Não sei se é porque estou fazendo os abdominais e com isso mais musculos são gerados e os musculos são mais pesados do que a gordura, sei lá, só sei que a balança ultimamente não tem sido minha amiguinha não!
Minha irmã (como disse anteriormente, ela é Nutricionista, mas obesa, e isso está chateando muito ela) está decidida a fazer a operação de redução de estômago, como já falei eu não farei, porém sei como é difícil fazer dieta, caminhada, musculação e ver a balança despencar só um pouquinho, mas também sei que a obesidade traz doenças a médio e longo prazo que podem ser irreversíveis e muito prejudiciais ou seja se a pessoa acha que fazendo a redução de estômago vai se sentir melhor, vai ser benéfico para a sua saúde então vamos lá não é mesmo? Tem que enfrentar, mas com a consciência de que, se não mudar os hábitos alimentares não adianta, os kilos voltam mesmo a pessoa já ter feito a redução de estômago, já vi pelo menos dois casos de pessoas que operaram mais depois acabaram engordando aos poucos e estão obesas novamente.Mas fico feliz dela pensar no futuro dela e se preocupar com os problemas que a obesidade ocasionam para a pessoa.
Um excelente fim de semana a todos,
PAZ , AMOR E HARMONIA SEMPRE!!!
Márcia
3 comentários:
Amiga, boa sorte no novo emprego. E continue firma na RA.
Beijos.
OI FLOR. Q BOM Q VOLTOU, Q BOM Q ESTA BEM.
PARABENS PELO TRABALHO, NOSSA UM ACHADO MESMO, PREPARADO POR DEUS.
EU TB VOU COMECAR A COMER ARROZ INTEGRAL, MEU INTESTINO É LENTO E TA PRECISANDO DE AJUDA.
BEM VAMOS MANTER CONTATO, CONTE AS NOVIDADES E PEGUE MAS INFORMACOES COM SUA IRMA, ELA DEVE TER OTIMAS DICAS.
BJS NO CORACAO!!!
Parabéns pelo novo emprego, desejo que seja muito feliz nele! Sobre a RA, é realmente o caminho. Pode dar trabalho, levar tempo etc., mas ela aprimora, ela ensina, ela nos dá mais que um peso melhor, pois nos leva a muitas reflexões, a muitas melhorias na vida em geral. Sobre a cirurgia da sua irmã,desejo a ela muito sucesso, que tudo corra bem. Mas o seu pensamento está correto. A RA, a mudança de hábitos e o emagrecimento DA MENTE é essencial, sem isto a cirurgia não opera o milagre.
Beijo carinhoso, minha linda, vamos em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net
Postar um comentário